Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Divulgação Habbo][24/7] IHabbi Hotel [Beta] [em testes] Procuro ADMs[v70]

Mensagem - Página 1 de 1

Nome do Hotel: [24/7] IHabbi Hotel [Beta] [em testes] Procuro ADMs
Donos: Manostaben
Versão:v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: Infinitas
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vagas: Sim
Informações Adicionais:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Manostaben em Seg 6 Mar 2017 - 19:51, editado 1 vez(es)

Administrador

não percebi o uso do iframe para esconder o ip, e não usar o domínio como padrão...

Última edição por Pedxz em Seg 6 Mar 2017 - 19:46, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de ortografia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:não percebi o uso do iframe para esconder o ip, e não usar o domínio como padrão...

Não entendi o que está querendo dizer! Mas acredito que se refira ao dominio! Será muito bem vindo a me ajudar com isso! 

Não estou usando IFrame.. apenas encaminhamento direto da rede de dominio! Estou com problemas para linkar o Dominio com minha VPS

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:não percebi o uso do iframe para esconder o ip, e não usar o domínio como padrão...

Não entendi o que está querendo dizer! Mas acredito que se refira ao dominio! Será muito bem vindo a me ajudar com isso! 

Não estou usando IFrame.. apenas encaminhamento direto da rede de dominio! Estou com problemas para linkar o Dominio com minha VPS

Caso queira, posso lhe ajudar com a conexão do dominio com a VPS..

Meus contatos:

Facebook: /ZorhatPPF

Moderador

Link offline..

Iniciante

Link Of, poderia liberar acesso? Ou se precisar de ajuda só falar

Membro Bronze

Client está off.

Administrador

Parece ser um bom servidor.
Parabéns

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: