Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

LooZHp LooZHp  • 24.02.17 22:03

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 24.02.17 22:03


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Cms, database e client.

O nome da Cms, database e client. é
(Não importa qual seja)
Se eu vi em algum lugar?
Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Acho que não é necessário :v
Mais informações :
Cms, database e client compatível com Wm Plugin pack postado aqui no ppf.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 25.02.17 7:48

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty Re: [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 25.02.17 7:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Penso que qualquer CMS funfa, db talvez uma compatível com o plus!

Vedox Vedox  • 25.02.17 8:44

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty Re: [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 25.02.17 8:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Recomendo usar a Habbluz CMS v3 por quê o pack é em Azure e também a db do Azure 190.
Se ajudei da um 'Curti' e pede para fechar o topico  :D

The Flash The Flash  • 25.02.17 8:49

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty Re: [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 25.02.17 8:49

[alerta=Atenção]o autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/alerta]

LooZHp LooZHp  • 25.02.17 16:52

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty Re: [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 25.02.17 16:52

Ajudaram sim, obrigado! Podem está fechando o tópico.

Turing Turing  • 25.02.17 16:57

[PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin Empty Re: [PEDIDO]Cms, database e client compatível com WmPlugin 25.02.17 16:57

[aviso=Fechado]
Tópico fechado à pedido do autor.
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.