Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

joaopaulo98 joaopaulo98  • 15.02.17 4:35

Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz Empty Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz 15.02.17 4:35

bom algumas pessoas sabem que eu tinha comprado um hedset e deu problema e pifo com 3 que eu tinha comprado , ai comprei outro só que ele esta saindo o som como se tive-se cortando algumas partes do som , e também esta com um chiado muito irritante , alguém poderia ajudar ?

@edit : eu uso o bandicam , num sei se ele faz algo para esse som ficar assim e também eu tinha atualizado o driver realtek algo assim , ai o som parou de funcionar e eu voltei o backup para voltar a sair som na gravação

W33D W33D  • 18.02.17 18:13

Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz Empty Re: Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz 18.02.17 18:13

Pode ser alguma das opções aqui :

1 - Headset tá fudido
2 - Você não configurou corretamente 
3 - Os pinos da sua placa mãe podem tar estragados 
4 - Mau Contato 
5 - Drivers Realtek 

6 - Sua placa mãe tá com defeito / curto-circuito 

Tente exprimentar seus headsets num pc do seu vizinho ou do seu amigo !



Karlee Karlee  • 03.03.17 19:50

Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz Empty Re: Boa noite pessoal , comprei outro hedset mais o som ta saindo com chiado e como se estive-se cortando a voz 03.03.17 19:50


[info]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.

[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.