joaopaulo98 joaopaulo98  • 13.02.17 20:32

pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense Empty pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense 13.02.17 20:32

bom pessoal eu consegui um domínio para meu site 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 eu configurei meu dominio mais não estou encontrando um tutorial de como eu cadastro meu site na minha conta do adsense para conseguir gerar os anuncios no meu site alguem poderia me explicar ou deixar um link de algum tutorial que realmente ensine a resolver minha duvida . desde já deixo meu agradecimento.

The Flash The Flash  • 13.02.17 20:49

pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense Empty Re: pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense 13.02.17 20:49

[info=Movido]De off topic
Para suporte[/info]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.02.17 21:04

pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense Empty Re: pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense 13.02.17 21:04

Para colocar um adsense o google te dara um script para voce colocar no teu site .

[alerta=@MODERAÇÂO]O AUTOR TEM 24 HORAS PARA RESPONDER SE ESTA SATISFEITO[/ALERTA]

joaopaulo98 joaopaulo98  • 13.02.17 22:10

pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense Empty Re: pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense 13.02.17 22:10

bom parece que eu entendi , caso for isso que eu disser pode fechar o post , bom eu gerei um bloco de anuncios na minha conta do adsense e ele me deu um código javascript certo ? ai é só eu colocar no meu site e pronto ou precisa registrar alguma coisa do meu url do meu site ?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 14.02.17 13:17

pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense Empty Re: pessoal vocês poderiam me explicar como eu cadastro meu site no adsense 14.02.17 13:17

É so voce coloca a js no inicio do site

[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Tópico fechado autor satisfeito [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.