Isac_Novaes Isac_Novaes  • 10.02.17 17:51

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 17:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu já vi vários vídeos no youtube porém sempre da erro, quando eu baixo aparece as seguintes pastas, SWF>Furnidata.xml (Para eu colocar o código lá) blz, depois pede as SQL, tem uma parte que tem pageid ou CATID que é o ID da minha pagina, até ai beleza.. porém quando eu coloco o SQL do items e furniture e tem uma pasta chamada icones.. (Não sei onde eu coloco esses ícones) blz reinicio o emulador e limpo o cache ai quando eu entro no Quarto para por o mobi ele fica como se não existisse... Alguém ajuda!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador x86
Minha CMS é a
CMS Hélio V5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pow3r Pow3r  • 10.02.17 18:05

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:05

Os icones você coloca em "c_images/catalogo ou catalogue e Limpe o cache.

Turing Turing  • 10.02.17 18:08

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:08

Olá, @Isac_Novaes.

Você terá de ir até o phpmyadmin, e procurar pela tabela " catalog_items " após isso procure o mobi que você quer colocar na loja, após isso vá à tabela " catalog_pages " e procure, em caption coloque o nome da página.. e veja o " ID " da página, após isso vá em seu item no " catalog_items " e em " page_id " coloque o ID da página..


Obrigado por colaborar com as Regras!

Isac_Novaes Isac_Novaes  • 10.02.17 18:09

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:09

Mas ai quando eu coloco o items eu preciso fazer mais alguma coisa alem de mudar o pageid?

Turing Turing  • 10.02.17 18:10

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:10

Não. Apenas mude o page_id, caso queira mudar o preço procure por cust_credits ou algo assim...

Pow3r Pow3r  • 10.02.17 18:10

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:10

Não, apenas limpe o cache do seu navegador e quando entrar no seu habbo, digite :commands ou :comandos e procure por :update_items e :update_catalogue algo assim  e execute os comandos e reinicie emulador.

The Flash The Flash  • 10.02.17 18:21

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:21

Olá amigo. Você precisa colocar os arquivos .swf dos mobis dentro da pasta de sua SWF.

Isac_Novaes Isac_Novaes  • 10.02.17 18:24

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:24

sim eu faço tudo isso coloco dentro da pasta hof_furni acho.. 
Mas eu vou tentar.. tive que recriar meu HP inteiro '-.- kkk.. Se der certo eu falo :D

The Flash The Flash  • 10.02.17 18:26

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:26

Isac_Novaes escreveu:sim eu faço tudo isso coloco dentro da pasta hof_furni acho.. 
Mas eu vou tentar.. tive que recriar meu HP inteiro '-.- kkk.. Se der certo eu falo :D
Você também, para ter certeza, pode conferir se o nome do mobi na sql e do arquivo.swf são os mesmos (não o nome que aparece ao comprar, mas o nome de identificação)

Isac_Novaes Isac_Novaes  • 10.02.17 18:27

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:27

aaah isso eu não sabia.. aqui na PowerPixel tem uma área somente para MOBIS?

The Flash The Flash  • 10.02.17 18:34

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 10.02.17 18:34

Isac_Novaes escreveu:aaah isso eu não sabia.. aqui na PowerPixel tem uma área somente para MOBIS?
Tem sim. Alguns você pode encontrar aqui:


Outros, podem aparecer aqui:

Tylin Tylin  • 11.02.17 11:03

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 11.02.17 11:03

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[alerta]
[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue H5W0zbq

O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 11.02.2017 11:03:39
[/alerta]

Turing Turing  • 12.02.17 11:18

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue 12.02.17 11:18

[info]
[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue QEOIr7u

Se passaram 24hrs, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue Empty Re: [AJUDA]Colocar MOBIS no catalogue

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.