Starte Starte  • 02.02.17 19:52

[AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist Empty [AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist 02.02.17 19:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu apaguei sem querer a pasta "rankevento" e "rankcampanha" na no PhPmyAdmin, como faço pra repor o arquivo? Por favor mandem alguns arquivos

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Rocket Emulador
Minha CMS é a
HeluarCMS 3.9.1s.
Meu hotel está no
cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 02.02.17 19:54

[AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist Empty Re: [AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist 02.02.17 19:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só pegar de qualquer outra db.
Ou da sua própria db. Abre ela com um editor, procura por "rankevento" e copia a parte que tem CREATE TAB.LE

Starte Starte  • 02.02.17 20:41

Wake Wake  • 04.02.17 8:50

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist Empty Re: [AJUDA]Aconteceu o seguinte erro: [b]tabela em inglês[/b] 'tridentm_db.rankevento' doesn't exist 04.02.17 8:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.