Karlee Karlee  • 27.01.17 23:58

 CEO da Microsoft, Satya Nadella deve integrar conselho de diretores da Starbucks Empty CEO da Microsoft, Satya Nadella deve integrar conselho de diretores da Starbucks 27.01.17 23:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, está se juntando ao conselho de diretores da Starbucks. Além do executivo, foram nomeados ao conselho a CEO da Sam's Club, Rosalind Brewer, e o presidente executivo da Lego, Jørgen Vig Knudstorp. A nominação de Nadella e dos outros dois executivos ainda precisa ser aprovada pelos acionistas da companhia.
 
Ao incluir Nadella em seu conselho, a Starbucks prevê aumentar seus esforços em tecnologia. A gigante rede de cafeterias tem passado por algumas mudanças estratégicas que visam fortalecer sua frente digital. A principal delas é a saída do CEO Howard Schultz, que anunciou sua renúncia do cargo em dezembro. Entrará em seu lugar Kevin Johnson, que trabalhou durante 16 anos na Microsoft. 

Schultz, que assumiu o cargo de CEO da Starbucks em 2008, foi elogiado por transformar a marca, em particular pela abordagem centrada na tecnologia. 
 
A aproximação da Starbucks com a Microsoft não data de hoje. As duas companhias possuem sede próxima a Seattle e já se associaram no passado, sendo a Starbucks uma das primeiras a disponibilizar aplicativo para a Microsoft Band. 
 
"Sinto-me honrado por ter sido nomeado para integrar a diretoria desta empresa de renome mundial", disse Nadella em comunicado à imprensa. "Como cliente regular, eu sempre admirei o foco da Starbucks e a profunda paixão por seus clientes e as comunidades em que faz negócios e espero que meus anos de experiência no setor de tecnologia sejam de valor para a empresa".

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:11

 CEO da Microsoft, Satya Nadella deve integrar conselho de diretores da Starbucks Empty Re: CEO da Microsoft, Satya Nadella deve integrar conselho de diretores da Starbucks 28.01.17 0:11

Ótima notícias. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. :joinha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.