Karlee Karlee  • 27.01.17 23:41

 BitTorrent leva serviço de streaming gratuito para aparelhos Android Empty BitTorrent leva serviço de streaming gratuito para aparelhos Android 27.01.17 23:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O BitTorrent vem tentando se desvencilhar da imagem de uma central de filmes piratas há anos e usar os seus poderes peer-to-peer para o bem. E agora você pode curtir o seu serviço de TV legal e legítimo (e gratuito) diretamente no seu smartphone Android.

Chamado de BitTorrent Live, o aplicativo não é voltado para compartilhar ou baixar conteúdos, mas para streaming.

Antes disponível apenas para aparelhos iOS e gadgets para streaming em TV, como Apple TV e Fire TV, a plataforma de vídeo oferece uma grande variedade de programas, que vão de esportes a notícias, passando por tecnologia e cultura pop.
 
Os conteúdos oferecidos não são exatamente populares, mas é possível encontrar um canal TWiT dedicado ao popular podcast This Week in Tech, assim como um streaming da NASA TV. Além disso, o serviço traz programas dedicados à música, esportes radicais, entre outros assuntos.

O app exige um login gratuito para que você assistir aos programas. O serviço utiliza o protocolo patenteado de streaming peer-to-peer em tempo real para eliminar problemas de latência.

Fonte: Terra

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:17

 BitTorrent leva serviço de streaming gratuito para aparelhos Android Empty Re: BitTorrent leva serviço de streaming gratuito para aparelhos Android 28.01.17 0:17

Ótima notícias. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. :joinha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.