AnyDown AnyDown  • 27.01.17 12:48

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 27.01.17 12:48

Nos últimos meses, as fabricantes de cases se especializaram em vazar imagens dos smartphones mais esperados do mercado — nós já vimos isso acontecer com o LG G6 e também com o Galaxy S8. Agora, uma fabricante de capas para celular não revelada foi responsável por fazer o mesmo com o Moto G5 Plus.

Como você pode ver nas imagens desta matéria, o aparelho surge com design bem similar ao visto no Moto G4, sendo que a tela deve ter 5,5 polegadas — com um sensor de impressões digitais um pouco mais arredondado do que o visto na atual geração dos dispositivos.

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Zlq7ep

De acordo com os rumores mais recentes, o Moto G5 Plus deve chegar ao mercado com tela Full HD e 4 GB de RAM, além de um corpo metálico similar ao visto no Moto Z. Ainda não há informações sobre o processador que será instalado no Moto G5 Plus, mas as respostas para isso devem ser vistas em um futuro próximo.

Fonte: Tecmundo

The Flash The Flash  • 27.01.17 13:12

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 27.01.17 13:12

Eu acho essas quinas muito curvadas meio estranho. Acho que a curvatura das quinas poderia ser só uns 3% ou 5%, para ficar suave e elegante.

iJhefeX iJhefeX  • 27.01.17 13:56

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 27.01.17 13:56

MLG404 escreveu:Eu acho essas quinas muito curvadas meio estranho. Acho que a curvatura das quinas poderia ser só uns 3% ou 5%, para ficar suave e elegante.
Mesmas palavras

Reset Reset  • 27.01.17 14:18

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 27.01.17 14:18

Gostei, mas prefiro iphone ainda rsrs

Gasparzinho Gasparzinho  • 27.01.17 16:34

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 27.01.17 16:34

O design do celular é muito feio, euein..

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:21

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus 28.01.17 0:21

Ficou horrível'-'

Conteúdo patrocinado  • 

Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus Empty Re: Mais vazamentos na área; confira a nova renders do Moto G5 Plus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.