Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto)

+3
ThuG - LovE
★gαвriєℓ★
andrei1545
7 participantes

andrei1545 andrei1545  • 04.10.11 19:49

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 04.10.11 19:49

ola minha gente tava procurando por muitos fórum. E achei agora vou postar pra vocês ok
Mais atenção: O HABBO TEM QUE SER SEU E VOCÊ TERÁ QUE EDITAR PELO PHPMYADMIN
...................................................................................................................................................


Começando:
Entre na sua database, va na tabela users
Encontre seu personagem e clique em editar
Agora em figure, coloque alguns desses codigos:


Habbo Pelado:


Habbo Invisivel:


A eu aviso Fora do client vai ficar com uma roupa branca, mas quando entrar vai ficar pelado ou invisivel

Créditos: andrei1545 rock

Duvidas? :scratch: , Elogios :D , Problema? :affraid: Comente aqui e AGRADEÇA

★gαвriєℓ★ ★gαвriєℓ★  • 06.10.11 3:22

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 3:22

Figure? Aqui na db não tem nenhum figure explica melhor!!!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.10.11 6:44

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 6:44

Olá peço que poste os créditos da pessoa que criouo o tópico no outro fórum

DJGhost DJGhost  • 06.10.11 6:57

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 6:57

Achei bom aqui deu boa meus parabens

andrei1545 andrei1545  • 06.10.11 7:25

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 7:25

Kαтy ρєяяy™ eles colocam o post deles bem diferente e a metade é sem créditos eu coloco aqui do jeito que eu entendi e mais fácil possível, então para de entra nos meus post e fala isso. OBS: tu só faz isso pra ganhar post porque não comenta coisa que presta ? ganhe post justo n fica repetindo.

metas:
Spoiler:

andrei1545 andrei1545  • 06.10.11 8:02

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 8:02

Gabriels189 escreveu:Figure? Aqui na db não tem nenhum figure explica melhor!!!

vai em user e clica no seu personagem EX: andreib13
Ae vc clica em um lapis de um Ctrl + F procure: varchar(100) e tera um codigo no lado copie um dos meus ali no topico e subistitua por aquele que ta la se n entendeu add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Dean.. @Dean..  • 06.10.11 12:04

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 12:04

sabia que isso é plagio?vc n criou esse topico nehum por que eu sei?

1-você Não sabe cria um habbo como vc cricou esses codigos?
2-eu sei quem criou posso posta o prist do topico do cara
uns moderado ou adm deixa eu posta o prist?

Brenin Brenin  • 06.10.11 23:51

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 23:51

andrei1545 Duplo post Moderação Lerda Presta atenção

_

Nao Enteendi Esse Codigos ai

Potter ϟ Potter ϟ  • 06.10.11 23:57

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 06.10.11 23:57

Gabriels189 escreveu:Figure? Aqui na db não tem nenhum figure explica melhor!!!
Tem sim...
Os códigos não aparece aqui...

andrei1545 andrei1545  • 07.10.11 8:56

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 07.10.11 8:56

@Dean.. escreveu:sabia que isso é plagio?vc n criou esse topico nehum por que eu sei?

1-você Não sabe cria um habbo como vc cricou esses codigos?
2-eu sei quem criou posso posta o prist do topico do cara
uns moderado ou adm deixa eu posta o prist?

1°ei só pq meu habbo ta com problema n é q eu n sei criar ta

2° eu n criei os codigos achei num site e não é um forum entaum não tinha credito ok

metas:
Spoiler:

@Dean.. @Dean..  • 07.10.11 19:00

Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) Empty Re: Deixando seu personagem (habbo) pelado ou invisivel (tuto) 07.10.11 19:00

eu n posso posta o forum que tava mais se alguem quize eu mando o mp seu não sabe faze nada ae arruma uns topico é fala que vc criou plagio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.