Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Debate - Você é a favor do aborto?

+7
AnyDown
נєαηร
way0s
nadi0s
Gasparzinho
xNectar
wLy
11 participantes

Anonymous Convidado  • 23.01.17 23:44

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Debate - Você é a favor do aborto? 23.01.17 23:44

Aborto: Gerar uma vida, ou mata-la?


Não é de hoje que o assunto aborto é polêmico na nossa sociedade, afinal, quem nunca se posicionou sobre isso?
O aborto é considerado crime no Brasil, porém milhares de famílias buscam clínicas para realizar esse tipo de procedimento, onde os custos são caros. Muitos não apoiam por questões religiosas, e outros por seus devidos motivos.


E você, apoia o aporto ou acha um ato repugnante, um crime hediondo? 




Minha Opinião escreveu:O aborto acontece, afinal, quem possuí dinheiro pode realiza-lo aqui no Brasil em clínicas ou fora dele. Em regiões mais pobres, é comum que não cheguem recursos, auxílio, e muitos não sabem dos métodos para se proteger, e acabam sofrendo as consequências por isso.
Muitas vezes meninas de 14 anos por exemplo, geram seus filhos, e por fim, abandonam-os, ou por falta de uma educação crianças se envolvem em drogas e afins, gerando uma onda de crimes cometidos por menores de idade, justamente por não ter tido uma estrutura familiar. Mulheres morrem em clínicas clandestinas ao realizar o procedimento, pois o mesmo é feito sem segurança alguma.
Ao gerar uma vida, sabe-se das responsabilidades, mas creio que não é uma obrigação ter o filho, isso deveria ser uma escolha, muitas mães sofrem uma gravidez indesejada e isso resulta em abandono do bebê, ou maus tratos. A sociedade geralmente considera o aborto um crime hediondo, mas na verdade o maior crime é feito pelo Estado quando não dá informações o suficiente para a população. O aborto deve ser legalizado no Brasil!

wLy wLy  • 23.01.17 23:46

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 23.01.17 23:46

Tem casos que sou a favor sim, tipo a mulher ser estrupada, mas abortar por não querer ter um filho com seu parceiro é falta de consciência, na hora do tchaco tchado na butchaka não quis usar preservativos e depois quer abortar o filho.

xNectar xNectar  • 23.01.17 23:50

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 23.01.17 23:50

weeD1 escreveu:Tem casos que sou a favor sim, tipo a mulher ser estrupada, mas abortar por não querer ter um filho com seu parceiro é falta de consciência, na hora do tchaco tchado na butchaka não quis usar preservativos e depois quer abortar o filho.
Digo o mesmo :p

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.01.17 23:51

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 23.01.17 23:51

Sou contra o aborto.

xBoli escreveu:
Matar é crime (Art. 121) e quando você pratica o aborto, está tirando uma vida. Se você não queria ter filho(s), para que teve relações sexuais com alguém do sexo oposto?! Não é certo e deve continuar sendo lei, eu sou totalmente contra o aborto!

nadi0s nadi0s  • 24.01.17 0:16

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 0:16

Não
é pecado

way0s way0s  • 24.01.17 0:35

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 0:35

xBoli escreveu:
Sou contra o aborto.

xBoli escreveu:
Matar é crime (Art. 121) e quando você pratica o aborto, está tirando uma vida. Se você não queria ter filho(s), para que teve relações sexuais com alguém do sexo oposto?! Não é certo e deve continuar sendo lei, eu sou totalmente contra o aborto!

Sou contra o aborto e não sou, pense comigo...

Vc é uma menina de 14 anos, já tem idade para ter um filho, um dia você esta indo para casa na parte da noite e um homem aparece, sequestra você e te estrupa, deixando você gravida... lembrando você é sustentada pela sua mãe que trabalha em 2 emprego,e mal consegue pagar as contas ! você engravida do cara que te estrupo é e obrigada a ter o feto dentro de sua barriga por 9 meses. Se eu fosse a garota eu faria um aborto.

Agora... Você é uma menina de 14 anos que esta transando com qualquer um por ai sem temer de nada e você fica gravida. nesse caso eu não apoio!

נєαηร נєαηร  • 24.01.17 1:19

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 1:19

Eu sou totalmente contra ao aborto, PORÉM se a mulher foi alvo de estrupo, aí sim eu seria a favor. (E olha lá ainda), querendo ou não você tá tirando uma vida. Não é mesmo? ;)

AnyDown AnyDown  • 24.01.17 2:32

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 2:32

נєαηร escreveu:Eu sou totalmente contra ao aborto, PORÉM se a mulher foi alvo de estrupo, aí sim eu seria a favor. (E olha lá ainda), querendo ou não você tá tirando uma vida. Não é mesmo? ;)
Tb acho isso.

pedxz pedxz  • 24.01.17 5:49

Super administradorMembro da Equipa

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 5:49

Só li o título, e concordo né, para pessoas entre os 5 aos 20 anos para ai.

Heff Heff  • 24.01.17 7:28

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 7:28

Sou contra o aborto, porém sou a favor da Legalizaçao do mesmo

joaopaulo98 joaopaulo98  • 24.01.17 10:19

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 10:19

Bom não so a favor do aborto a final é uma vida e se os próprios não usaram preservativos , terão que cuidar da criança e também se não quiserem tem tantas mulheres que sonham em ter um filho mais não podem , então muitas adotam um / uma filh(o)(a)

iJhefeX iJhefeX  • 24.01.17 22:02

Debate - Você é a favor do aborto? Empty Re: Debate - Você é a favor do aborto? 24.01.17 22:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou a favor do aborto, o Bruno apresentou bons argumentos, então nem vou dizer muita coisa, mas vamos lá:
1- Se uma pessoa tem um filho sem querer, ou sendo menor de idade, etc., ela, na grande maioria das vezes, não vai educar o filho como deveria, mulheres com as especificações que eu disse não tem maturidade o suficiente para arcar com a responsabilidade de criar um filho(a), então ela deveria ter o direito de abortar. Em troca do não aborto, provavelmente iria gerar um filho sem a criação correta e esse filho iria para o mundo do crime, droga e dentre outras possibilidades que afetam a sociedade.
2- Vocês que são contra o aborto dizem que matar é crime, mas antes dos 3 meses, desculpem-me se eu estiver errado, o feto ainda não é considerado vida.
3- A maioria das coisas da constituição são baseadas em Religião, queiram aceitar isso ou não, mas é a verdade. Considerando isso, as leis nem sempre favorecem o estado laico e sim a religião.
4- Vocês falam "tranzou agora tem que ter responsabilidade", mas vocês acham mesmo que elas vão se responsabilizar? Atá, venhamos e convenhamos, isso não é a realidade, as "mães" sempre abandonam o filho, de certa forma. Todos conhecemos crianças mal criadas (fazem muita coisa errada desde criança, imagine quando crescer haha) que são do jeito que são pela forma que a mãe, ou pai, o criou. Logo podemos concluir que se essas "mães" pudessem abortar, a sociedade teria menos gente de mal, em forma geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.