[Em construção] Site [Avaliem]

+2
NakroLord
Cachaza
6 participantes

Cachaza Cachaza  • 20.01.17 21:34

[Em construção] Site [Avaliem] Empty [Em construção] Site [Avaliem] 20.01.17 21:34

Fiz um site, talvez para teste, ou um projeto...


Livre para críticas e sugestões;




Imagem:
Código:
http://imgur.com/ZWAd8fM

- Logotipo em gif;
- Outras páginas em construção;

[Não sou um profissional em programação, apenas estou começando nessa área...]

NakroLord NakroLord  • 20.01.17 21:43

[Em construção] Site [Avaliem] Empty Re: [Em construção] Site [Avaliem] 20.01.17 21:43

Achei bem legal.
Boa Sorte, que cada dia evolua mais e mais.

Lifed Lifed  • 20.01.17 21:43

[Em construção] Site [Avaliem] Empty Re: [Em construção] Site [Avaliem] 20.01.17 21:43

bonito, porém a logo ta muito simples, tente fazer algo organizado como um padrão de letras único, mas fora isso amigo está ficando muito bom!

Anonymous Convidado  • 21.01.17 11:44

iJhefeX iJhefeX  • 21.01.17 12:41

[Em construção] Site [Avaliem] Empty Re: [Em construção] Site [Avaliem] 21.01.17 12:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daria uma arrumada no Background e mudaria a logo.

FilipeDG FilipeDG  • 21.01.17 14:16

[Em construção] Site [Avaliem] Empty Re: [Em construção] Site [Avaliem] 21.01.17 14:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A logo pode ser simples, mas ela não se mostra profissional, o que causa uma impressão negativa em quem acessa a página, isso pode ser facilmente corrigido utilizando uma fonte mais simples e salvando o arquivo em outro formato, como PNG. O background também pode ser alterado para algo mais simples, uma vez que esses fundos tecnológicos cheios de efeito remetem bastante a época anterior a 2010, onde esse tipo de imagem e estilo era bem comum, e isso causa uma impressão de ultrapassado hoje em dia. O fundo preto do corpo está muito transparente na minha opinião, acho que a visibilidade poderia ser alterada para 90% ou 95%. E centralize o menu.