Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

AnyDown AnyDown  • 11.01.17 1:38

Nintendo Switch pode ter jogos completamente em português brasileiro Empty Nintendo Switch pode ter jogos completamente em português brasileiro 11.01.17 1:38

O silêncio que permeia a presença da Nintendo no Brasil pode ser quebrado no futuro próximo, muito próximo. Isso porque, de acordo com fontes ouvidas pelo Omelete em condição de anonimato, os jogos para o Switch podem vir completamente localizados para o nosso idioma. Isso mesmo: títulos de console da Nintendo com textos e dublagem em português brasileiro.

Com isso, ganha força o rumor de que a Big N pode regressar ao Brasil, uma vez que seria improvável ter jogos na nossa língua sem uma presença oficial por aqui. Segundo o site, as negociações estariam sendo acertadas entre empresas que almejam representar a dona do Mario em nossas terras (em caráter oficial, naturalmente) e estúdios brasileiros de dublagem.

Volta, Nintendo!


A empresa deixou de atuar oficialmente no país em janeiro de 2015, quando anunciou o desligamento de todas as suas operações por aqui, o que inclui distribuição de jogos e assessoria de imprensa. O intuito de trazer títulos no nosso idioma, no entanto, não é novidade: no ano passado, a Nintendo chegou a postar, em sua página de carreiras, vaga de tradutor para português brasileiro.

Dois jogos chegaram traduzidos à nossa língua: Miitomo e Super Mario Run, ambos para dispositivos mobile. Pode-se dizer que esses foram os dois primeiros títulos da Nintendo localizados no idioma.

O que nos resta é aguardar! O Switch terá uma nova apresentação na madrugada do dia 12 para o dia 13, quinta para sexta-feira, às 2 da manhã no horário de Brasília. O TecMundo Games acompanhará a transmissão ao vivo. Na ocasião, o console deve ganhar preço e data oficiais. No dia 13,  às 12h30, a Big N prometeu um vídeo, o Treehouse, dedicado a mostrar o line-up de jogos.

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:32

Nintendo Switch pode ter jogos completamente em português brasileiro Empty Re: Nintendo Switch pode ter jogos completamente em português brasileiro 16.01.17 19:32

Ótima informação! Obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.