Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 14:57

Comentário mais burro do YouTube Empty Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 14:57

Bom galerinha, então, eu estava aqui praticando meu roby ( ver vídeos do ônibus espacial ) quando termino de ver o vídeo, costumo ir nos comentários, então me deparo com a seguinte cena.

Fabio Rodrigues11 meses atrás
aja gasolina hein por isso que ta caro essa porra, eles gastam pra bobba
fica em extinção e aumenta o preço aff, isso é brasil !!

Quem quiser assistir o video, é muito top, eu daria tudo para ver uma coisa dessas ao vivo, eu daria ainda mais para voar nisso, ir para outro planeta, puts já imaginou?



Link se bugar

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.01.17 15:38

Comentário mais burro do YouTube Empty Re: Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 15:38

Fabio Rodrigues11 meses atrás
aja gasolina hein por isso que ta caro essa porra, eles gastam pra bobba 
fica em extinção e aumenta o preço aff, isso é brasil !! - 


" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" 

 eu gosto tbm desses tipos de videos , pra mim é algo doido .


@ OFF


Tu ia se borrar de medo luan

Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 15:45

Comentário mais burro do YouTube Empty Re: Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 15:45

ia nada ze, meu sonho é a nasa me chamar para uma viagem sem volta aos confins do universo, seria triloco

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.01.17 15:49

Comentário mais burro do YouTube Empty Re: Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 15:49

Luan Martins escreveu:ia nada ze, meu sonho é a nasa me chamar para uma viagem sem volta aos confins do universo, seria triloco
Eu pensava nisso quando era pequeno , tipo viajar para marte que louco depois eu ficava pensando e para voltar na terra nao tem como ae se ta fudido , rs...

Gasparzinho Gasparzinho  • 09.01.17 16:04

Comentário mais burro do YouTube Empty Re: Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 16:04

Luan Martins escreveu:fica em extinção e aumenta o preço aff, isso é brasil !!
Né não? A gasolina vai ficar extinta pessoal, vamos economizar!

Visi0n Visi0n  • 09.01.17 16:08

Comentário mais burro do YouTube Empty Re: Comentário mais burro do YouTube 09.01.17 16:08

Essa gasosa fica entrando em extinção e a culpa é de quem? Do trânsito espacial ![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca tive essa sensação ou vontade de ir pro universo explorando tudo, eu prefiro ficar quietinho e ver os filmes da Marvel, que já fazem isso por mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.