Habbirata Habbirata  • 03.10.11 19:39

[Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] Empty [Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] 03.10.11 19:39

Video aula como Importar DB Grande no Vertrigo.




Desculpa ae gente! Coloquei umas pausas para dar mais tempo para ler... Minhas video aulas são sempre boas mais essa deu um problema ae e fiquei meio que sem tempo... :x

[F]lames [F]lames  • 03.10.11 19:43

[Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] Empty Re: [Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] 03.10.11 19:43

Antes de postar, deveria ter procurado na aba "Buscar" se já houvesse um tópico retratando este assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi até eu mesmo que postei.

DJGhost DJGhost  • 03.10.11 19:46

[Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] Empty Re: [Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] 03.10.11 19:46

achei muito bom o tuto ajuda os novatos ;)

@Dean.. @Dean..  • 03.10.11 20:07

[Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] Empty Re: [Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] 03.10.11 20:07

Flames escreveu:Antes de postar, deveria ter procurado na aba "Buscar" se já houvesse um tópico retratando este assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi até eu mesmo que postei.

ele ta certo aqui tem muito tuto de como importa db grande

andrei1545 andrei1545  • 04.10.11 22:25

[Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] Empty Re: [Video Aula] Como Importar Uma Db grande [Video Aula] 04.10.11 22:25

GhostSensor escreveu:achei muito bom o tuto ajuda os novatos ;)

metas:
Spoiler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.