[Pedido] Puxando dados com PHP.

+2
Unk
xNectar
6 participantes

Anonymous Convidado  • 07.01.17 17:13

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 17:13

Bom, eu não sei se o tópico tá na zona certa ( se não tiver podem mover sem problemas e.e ).  [Pedido] Puxando dados com PHP.  3699158409
 Eu uma vez estava tentando criar um gerador de imagem para o Hebbo.com.br e acabou funcionando, Mas agora oque preciso é uma coisa bem diferente>
 BUSCAR DADOS POR PHP E TRANSFORMAR EM FORMA DE TEXTO.

 OS DADOS PARA EXEMPLIFICAR SÃO ESTES> http://hebbo.com.br/fan/tools/user/Andrew

Gostaria de usar os seguintes: 
accountCreated
lastVisit
isOnline




power


Pra ficar uma coisa meio que assim:


Criado em: dd/mm/aaaa 00:00:00
Última visita: dd/mm/aaaa 00:00:00
Status: ON/OFF


Espero que alguém ajude.
Desde já, Grato :cheers: .


























:lecau: .

xNectar xNectar  • 07.01.17 17:24

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 17:24

Tu já fez a busca?? Se não, espera um pouco que eu vou fazer o código.

Anonymous Convidado  • 07.01.17 17:26

Unk Unk  • 07.01.17 17:41

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 17:41

Cara usa cURL e json_decode, com isso vc consegue extrair os dados sem problemas

Anonymous Convidado  • 07.01.17 17:49

LøTøS LøTøS  • 07.01.17 18:03

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:03

Código:

<?php
$json = file_get_contents("http://hebbo.com.br/fan/tools/user/Andrew");
$data = json_decode($json);

echo "<pre>";
print_r($data);
echo "</pre>";
?>

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:08

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:08

Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

LøTøS LøTøS  • 07.01.17 18:13

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:13

Luan Martins escreveu:Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

Se eu não entendi errado, ele quer pegar os valores da API do hebbo, não?

OBS: Se você usa códigos como esse, recomendo dar uma estudada porque está feio hein...

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:15

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:15

LøTøS escreveu:
Luan Martins escreveu:Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

Se eu não entendi errado, ele quer pegar os valores da API do hebbo, não?

OBS: Se você usa códigos como esse, recomendo dar uma estudada porque está feio hein...


feio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estudou onde mesmo? Rapaz, onde estudei, fiz estagio, e trabalhei, se usa orientação a objetos, acostume a ver isso se for entrar nessa area. não é essas gambiarra de estruturado que voc~e é acostumado a usar não

Anonymous Convidado  • 07.01.17 18:17

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:17

LøTøS escreveu:
Código:

<?php
$json = file_get_contents("http://hebbo.com.br/fan/tools/user/Andrew");
$data = json_decode($json);

echo "<pre>";
print_r($data);
echo "</pre>";
?>


Foi oque chegou mais perto, Obrigado.
Eu tava tentando fazer sem o nome dos itens, mas serviu. :D

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:17

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:17

Pandara, você está tentando fazer para o hotel hebbo, ou vc tem um site e quer buscar as informações la?

Unk Unk  • 07.01.17 18:18

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:18

Luan Martins escreveu:
LøTøS escreveu:
Luan Martins escreveu:Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

Se eu não entendi errado, ele quer pegar os valores da API do hebbo, não?

OBS: Se você usa códigos como esse, recomendo dar uma estudada porque está feio hein...


feio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estudou onde mesmo? Rapaz, onde estudei, fiz estagio, e trabalhei, se usa orientação a objetos, acostume a ver isso se for entrar nessa area. não é essas gambiarra de estruturado que voc~e é acostumado a usar não
Acho q vc n entendeu o q o cara queria maninho, ele qr pegar dados dessa url http://hebbo.com.br/fan/tools/user/Andrew que possue um json ;) só vc acessar

Anonymous Convidado  • 07.01.17 18:19

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:19

Luan Martins escreveu:
LøTøS escreveu:
Luan Martins escreveu:Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

Se eu não entendi errado, ele quer pegar os valores da API do hebbo, não?

OBS: Se você usa códigos como esse, recomendo dar uma estudada porque está feio hein...


feio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estudou onde mesmo? Rapaz, onde estudei, fiz estagio, e trabalhei, se usa orientação a objetos, acostume a ver isso se for entrar nessa area. não é essas gambiarra de estruturado que voc~e é acostumado a usar não

 Deu isso>
Parse error: syntax error, unexpected 'public' (T_PUBLIC) in /home/u358738068/public_html/testando.php on line 3


.

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:19

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:19

Unk escreveu:
Luan Martins escreveu:
LøTøS escreveu:
Luan Martins escreveu:Como é que é, vocês estão usando Json para buscar dados no banco, URL? faz um favor ai né gente, PHP está presente em mais de 80% dos sistemas online, e é justamente pela facilidade de manusear.

fazer uma consulta no banco é simples.

Código:
public function dados_user($usuario){
                    try {
                              $query = "SELECT * FROM users WHERE username = :nome";
                              $this->Select = $this->Conn->prepare($query);
                              $this->Select->bindParam(':nome', $usuario, PDO::PARAM_STR);
                              $this->Select->execute();
                              if($this->Select->rowCount() == 1){
                                        return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                              }else{
                                        return false;
                              }
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

Se eu não entendi errado, ele quer pegar os valores da API do hebbo, não?

OBS: Se você usa códigos como esse, recomendo dar uma estudada porque está feio hein...


feio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estudou onde mesmo? Rapaz, onde estudei, fiz estagio, e trabalhei, se usa orientação a objetos, acostume a ver isso se for entrar nessa area. não é essas gambiarra de estruturado que voc~e é acostumado a usar não
Comentario do : Unk editei sem querer(Luan martins)
Acho q vc n entendeu o q o cara queria maninho, ele qr pegar dados dessa url http://hebbo.com.br/fan/tools/user/Andrew que possue um json ;) só vc acessar

LøTøS LøTøS  • 07.01.17 18:21

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:21

Luan Martins, exatamente, você está ferindo profundamente as recomendações da Orientação a Objetos.
Não trabalho com procedural faz séculos, procure ver como as mais conceituadas frameworks trabalham, pesquise um pouco sobre CRUDs e persistência de dados com PDO e você verá a cagada que está fazendo : )
Fora que você não possui uma classe especifica com getters e setters para manusear os dados do usuário, então qualquer um pode ir em qualquer arquivo e executar uma query que pode fazer qualquer coisa.
Encapsulamento, hierarquia e afins manda um abraço :p


Ah, e eu faço Analise e Desenvolvimento na São Judas de São Paulo, a propósito.

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:25

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:25

LøTøS escreveu:Luan Martins, exatamente, você está ferindo profundamente as recomendações da Orientação a Objetos.
Não trabalho com procedural faz séculos, procure ver como as mais conceituadas frameworks trabalham, pesquise um pouco sobre CRUDs e persistência de dados com PDO e você verá a cagada que está fazendo : )
Fora que você não possui uma classe especifica com getters e setters para manusear os dados do usuário, então qualquer um pode ir em qualquer arquivo e executar uma query que pode fazer qualquer coisa.
Encapsulamento, hierarquia e afins manda um abraço :p


Ah, e eu faço Analise e Desenvolvimento na São Judas de São Paulo, a propósito.

Tenho todas as classes meu caro, apenas não estou usando get e set para poupar tempo, pois estou fazendo algo para meu uso proprio, e não vendendo para ninguem

como pode ver
Código:
         function get_username() {
                    return $this->_username;
          }

          function get_password() {
                    return $this->_password;
          }

          function get_mail() {
                    return $this->_mail;
          }

          function get_auth_ticket() {
                    return $this->_auth_ticket;


usar framework puts, agora eu vi mesmo

Eu fiz ciencias da computação UMG, e estou indo para o canada fazer segurança de informação.

Unk Unk  • 07.01.17 18:27

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:27

Eu faria desse jeito http://pastebin.com/rYPD3gBg, só não esquece de criar o get no url

LøTøS LøTøS  • 07.01.17 18:28

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:28

Por você ter feito isso, deve saber que aquela função que você enviou está totalmente contrária as "normas" da oop, certo!?
Enfim, se sabe ou não, não ligo.

Anonymous Convidado  • 07.01.17 18:30

LøTøS LøTøS  • 07.01.17 18:35

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:35

Pandra escreveu:Tinha como pegar só aqueles 3 dados? ;-;

Daquele código que eu fiz, isso resolve:

Código:


<?php
echo $data->isOnline;
?>
e mudar o isOnline para o que deseja.

Unk Unk  • 07.01.17 18:37

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:37

echo $jsonObj->{'accountCreated'}; // Contra criada em
echo $jsonObj->{'lastVisit'}; // Ultima visita;
echo $jsonObj->{'isOnline'}; //Online


Tá ai maninho

Anonymous Convidado  • 07.01.17 18:41

Unk Unk  • 07.01.17 18:46

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 18:46

Pandra escreveu:é só substituir USERNAME pelo nick né? ;-;
tipo assim.

nomedapagina.php?username=Andrew é só vc mudar o Andrew por exemplo nomedapagina.php?username=Unk

nadi0s nadi0s  • 07.01.17 19:20

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 19:20

Dúvida finalizada?

Anonymous Convidado  • 07.01.17 20:14

way0s way0s  • 07.01.17 21:09

[Pedido] Puxando dados com PHP.  Empty Re: [Pedido] Puxando dados com PHP. 07.01.17 21:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Autor Satisfeito!
Tópico fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.