Damassa Damassa  • 04.01.17 0:03

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 0:03


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, o problema é que quando eu adiciono um quarto como público, essa ABA como o print mostra, ela da dc, por exemplo eu até consigo adicionar, mais quando eu coloco uma imagem como thumbnail, começa dar dc, eu ja coloquei a imagem na pasta navigator-thumbnail e da dc do mesmo jeito.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/dr8oxe

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 1:48

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 1:48

você está deixandod e preeencher algum campo na hora de add quarto publico, provavelmente é a imagem dele, digo a imagem do navegador, se faltar ela da dc

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Damassa Damassa  • 04.01.17 1:58

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 1:58

Luan Martins escreveu:você está deixandod e preeencher algum campo na hora de add quarto publico, provavelmente é a imagem dele, digo a imagem do navegador, se faltar ela da dc

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Acontece que meu problema é o inverso do que você falou, tipo eu coloquei la o link da imagem s tipo: /navigator-thumbnail/NOMEDAIMAGEM.png

ai quando eu coloco .png no final ele cria uma aspa tipo:
 /navigator-thumbnail/NOMEDAIMAGEM.png"

Fica com uma aspa no final sozinho, ai eu tirei o .png e deixei só
/navigator-thumbnail/NOMEDAIMAGEM

Ai eu digitei :update navigator, ai quando eu abro o navegador da dc.

xNectar xNectar  • 04.01.17 2:11

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:11

Manda print da tabela navigator_publics please

Damassa Damassa  • 04.01.17 2:17

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:17

xNectar escreveu:Manda print da tabela navigator_publics please
Aqui está http://prntscr.com/dr9o0k

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 2:29

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:29

muda o campo da imagem para varchar

esta text

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


Ajudei? deixa um like

xNectar xNectar  • 04.01.17 2:31

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:31

Hahn escreveu:
xNectar escreveu:Manda print da tabela navigator_publics please
Aqui está http://prntscr.com/dr9o0k
Não a estrutura e sim o que vc já inseriu dentro dela

Damassa Damassa  • 04.01.17 2:39

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:39

Pode fechar o tópico, consegui resolver aqui já.

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 2:42

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:42

então diga como resolveu, para ajudar alguem no futuro.

Damassa Damassa  • 04.01.17 2:46

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:46

Bom, na database que eu uso a url de imagem certa para por na tabela navigator_publics era:

navigator-thumbnail/NOMEDAIMAGEM.png

xNectar xNectar  • 04.01.17 2:51

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hahn escreveu:Bom, na database que eu uso a url de imagem certa para por na tabela navigator_publics era:

navigator-thumbnail/NOMEDAIMAGEM.png
Já sabia que esse era o erro :P.
Tópico fechado. Autor resolvido.

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 2:56

[AJUDA]Aba Público no navegador dando DC Empty Re: [AJUDA]Aba Público no navegador dando DC 04.01.17 2:56

?? nao entendi nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.