Thiago Torezani Thiago Torezani  • 02.01.17 21:28

[AJUDA]Client Mandela Bugada Empty [AJUDA]Client Mandela Bugada 02.01.17 21:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Moçada é o seguinte, estou a horas tentando configurar os arquivos do mandela, seja com localhost, 127. 0. 0. 1, ip do meu computador, ip do hamachi, ip da vps. Todos aprensentam o mesmo erro da imagem, de início eu possuia o erro da client branca, resolvi o problema colocando a client que o nadi0s postou em outro post, mas agora o problema é que tudo fica invisível, simplesmente nao carrega nada do catalogo ou visuais... OBS: O emulador carregou tudo sem nenhum erro no log.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus mandela
Minha CMS é a
 Pack mandela 1.0.1
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 

i.imgur.com/vUHz6rz.jpg

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

dieegoR dieegoR  • 02.01.17 21:54

[AJUDA]Client Mandela Bugada Empty Re: [AJUDA]Client Mandela Bugada 02.01.17 21:54

São os links das imagens da sua swf, confira os links

iMotorola iMotorola  • 02.01.17 21:57

[AJUDA]Client Mandela Bugada Empty Re: [AJUDA]Client Mandela Bugada 02.01.17 21:57

Configure o arquivo external_variables de sua swf localizada na pasta gamedata.

Se tiver o link http://hirbohotel.com, por exemplo, dê um ctrl + f e substitua todos eles pelo link do seu hotel

Thiago Torezani Thiago Torezani  • 03.01.17 0:32

[AJUDA]Client Mandela Bugada Empty Re: [AJUDA]Client Mandela Bugada 03.01.17 0:32

Amigos! Depois de olhar muito, como sou newba na área, consegui achar o problema das 'paradas' invisíveis. Era o seguinte, no arquivo do client, no final de alguns códigos, tinham números desnecessários, só foi retirar os códigos lixos que continham os erros. Segue abaixo a foto 
img :
Repare que na imagem eu coloquei os retangulos vermelhos para mostrar onde estavam os códigos lixo desnecessários, enfim, demorei pra achar porque como disse sou newba, primeira vez criando habbo pirata após 5 anos. Quem tiver o mesmo problema, talvez possa resolver, abç galera.

@Pode fechar aqui.

Phytols Phytols  • 03.01.17 14:22

[AJUDA]Client Mandela Bugada Empty Re: [AJUDA]Client Mandela Bugada 03.01.17 14:22

[alerta=[AJUDA]Client Mandela Bugada PqGLfak
Motivo: Pedido do autor! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.