alexbarbosa alexbarbosa  • 02.01.17 16:40

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Sala de Aula Virtual para Curso Digital 02.01.17 16:40

Olá pessoal, estou precisando de uma sala de aula virtual para colocar no nosso curso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta sala precisaria "ter um bloqueio" de acesso as próximas aulas, exemplo, o aluno não pode ir para o segundo vídeo sem ver o primeiro por completo. E caso ele veja 40% do vídeo apareça que ele só viu 40% e assim por diante.

Alguém conhece algum Script ou um profissional que consiga fazer isso?

way0s way0s  • 02.01.17 16:54

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Re: Sala de Aula Virtual para Curso Digital 02.01.17 16:54

Acho que você encontrará alguém aqui para ajuda-lo fique online no chatbox e converse com o pessoal que entrar

Koop Koop  • 02.01.17 17:01

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Re: Sala de Aula Virtual para Curso Digital 02.01.17 17:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Te recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o cara é ótimo programador web.

[alerta] @Movido para a área correta [/alerta]

nadi0s nadi0s  • 02.01.17 17:06

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Re: Sala de Aula Virtual para Curso Digital 02.01.17 17:06

O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Martins é um dos melhores programadores do fórum.
Temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também
e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luan Martins Luan Martins  • 03.01.17 23:23

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Re: Sala de Aula Virtual para Curso Digital 03.01.17 23:23

Deixa me entender, o seu sistema já está pronto? Você tem um site? Só precisa desse pequeno sistema de verificação?

é bem simples de se fazer, usa javascript pra detectar a % do video, e PHP para add algo em relação a sessão do client, mas ficou meio vago, eu não estou sabendo se você precisa do sistema inteiro, ou só de uma função para fazer esse tipo de verificação.

Conteúdo patrocinado  • 

Sala de Aula Virtual para Curso Digital Empty Re: Sala de Aula Virtual para Curso Digital

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.