Damon4k Damon4k  • 02.01.17 2:26

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 2:26


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Catalogo nao aparece , so aparece o preço  eo personagem nao aparece tbm ...  agradeço desde ja a ajuda !

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 (Habbed Hotel
Meu hotel está no
 xampp



print : prnt.sc/dqi8km

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

iMotorola iMotorola  • 02.01.17 2:36

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty Re: [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 2:36

Configura o arquivo external_variables da gamedata de sua swf.

Damon4k Damon4k  • 02.01.17 2:44

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty Re: [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 2:44

iMotorola escreveu:Configura o arquivo external_variables da gamedata de sua swf.
Olha amigo , ja configurei e ainda nao resolveu  :(

Luan Martins Luan Martins  • 02.01.17 9:10

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty Re: [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 9:10

Problema é configuração errada, n adianta falar que configurou, se não está errada na sua variables, então é na sua client, um dos dois locais tem links com diretorios errado, tem uns 15 link na variables, olhe 1 por 1...

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Damon4k Damon4k  • 02.01.17 13:41

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty Re: [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 13:41

Luan Martins escreveu:Problema é configuração errada, n adianta falar que configurou, se não está errada na sua variables, então é na sua client, um dos dois locais tem links com diretorios errado, tem uns 15 link na variables, olhe 1 por 1...

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Obrigado Luan você estava certo o erro foi falta de atenção minha , realmente obrigado !

ERRO CORRIGIDO  :cheers:

xNectar xNectar  • 02.01.17 14:00

[AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem  Empty Re: [AJUDA]Catalogo e Personagem nao parecem 02.01.17 14:00

Tópico fechado. Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.