joaopaulo98 joaopaulo98  • 01.01.17 20:17

[Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc Empty [Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc 01.01.17 20:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom já tive um erro no meu google chrome a muito tempo atrás que ele abria a interface dele mais quando eu digitava qualquer site e apertava enter não carregava , só ficava girando a bolinha como se fica-se carregando infinitamente até que eu descobri uma maneira de arrumar isso , mais só se seu caso for igual ao meu .
Veja o video abaixo ele guiará seus passos.

Visi0n Visi0n  • 01.01.17 20:44

[Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc Empty Re: [Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc 01.01.17 20:44

Eu já tive esse problemas algumas vezes e eu sempre achei que era problema no navegador, vírus, internet KKKK.
Quando eu precisar, já saberei aonde encontrar a ajuda, vlw

xNectar xNectar  • 01.01.17 21:15

Koop Koop  • 01.01.17 21:20

joaopaulo98 joaopaulo98  • 01.01.17 23:19

[Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc Empty Re: [Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc 01.01.17 23:19

kkk olhando para meu post me lembro como eu sofri com esse erro por alguns tempos kkk , sem navegador , pc com net , sem cd de formatar kkk até que eu mesmo resolvi arrumar o pc fuçando e assim foi hoje posso dizer que sou um expert mediano em pc's

vlw pelo apoio pessoal , é muito gratificante isso power

Koop Koop  • 02.01.17 1:00

[Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc Empty Re: [Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc 02.01.17 1:00

joaopaulo98 escreveu:
kkk olhando para meu post me lembro como eu sofri com esse erro por alguns tempos kkk , sem navegador , pc com net , sem cd de formatar kkk até que eu mesmo resolvi arrumar o pc fuçando e assim foi hoje posso dizer que sou um expert mediano em pc's

vlw pelo apoio pessoal , é muito gratificante isso power
Aconteceu uma vez comigo, só que com uma ***** do "navegaki" uma praga que nunca eu conseguia tirar, dai eu fuçando muito até que eu consegui xD

Wake Wake  • 02.01.17 6:34

AdministradorMembro da Equipa

joaopaulo98 joaopaulo98  • 02.01.17 22:20

[Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc Empty Re: [Solução] Navegador Google Chrome não carrega nada , sites , configuração , historico e etc 02.01.17 22:20

Koop quando acontecer de ter virus no seu navegador aconselho , digo mais , indico o programa chamado adwcleaner muito bom remove todos os virus do navegador , inclusive aqueles virus chatos que fica no registro do pc que nois sofre para achar kkk

way0s way0s  • 03.01.17 12:59

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.