BRRangel BRRangel  • 31.12.16 2:38

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 31.12.16 2:38


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como faz pra mudar os duckets e creditos iniciais no Mandela Server? Já mudei uma vez, se eu não me engano é na cms mas não to achando ;-;

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 31.12.16 3:23

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 31.12.16 3:23

não se te dizer pois nunca usei, mas se for na cms, procure pelo metodo que insere o usuário no banco de dados, provavelmente vai estar em registro, ou lá vai ter alguma chamada do metodo, ou arquivo do metodo.

se não for la, tem outra forma, no banco de dados, vai na tabela users, estrutura e muda, lembrando que se fizer isso, e na cms dizer outra coisa, não vai adiantar nada, porque quem manda é a cms, e não o banco de dados.

nadi0s nadi0s  • 01.01.17 13:21

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 13:21

se ta usando navicat
vai na tabela user
da ctrl + d
e vai ter lá
credits
activity_points
diamonds

só alterar o valor inicial

eh nois?!

Brytch Brytch  • 01.01.17 13:31

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 13:31

[alerta=[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/alerta]

BRRangel BRRangel  • 01.01.17 21:16

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 21:16

nadi0s escreveu:se ta usando navicat
vai na tabela user
da ctrl + d
e vai ter lá
credits
activity_points
diamonds

só alterar o valor inicial

eh nois?!
Beleza, mas e o tempo que o usuário vai receber os creditos, duckets e diamantes... onde altera?

xNectar xNectar  • 01.01.17 21:19

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 21:19

BRRangel escreveu:
nadi0s escreveu:se ta usando navicat
vai na tabela user
da ctrl + d
e vai ter lá
credits
activity_points
diamonds

só alterar o valor inicial

eh nois?!
Beleza, mas e o tempo que o usuário vai receber os creditos, duckets e diamantes... onde altera?
Na tabela server_settings. Resolvido?

BRRangel BRRangel  • 01.01.17 21:30

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 21:30

xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:
nadi0s escreveu:se ta usando navicat
vai na tabela user
da ctrl + d
e vai ter lá
credits
activity_points
diamonds

só alterar o valor inicial

eh nois?!
Beleza, mas e o tempo que o usuário vai receber os creditos, duckets e diamantes... onde altera?
Na tabela server_settings. Resolvido?
[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 2ynoutl
Qual das colunas?

xNectar xNectar  • 01.01.17 21:37

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 21:37

BRRangel escreveu:
xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:
nadi0s escreveu:se ta usando navicat
vai na tabela user
da ctrl + d
e vai ter lá
credits
activity_points
diamonds

só alterar o valor inicial

eh nois?!
Beleza, mas e o tempo que o usuário vai receber os creditos, duckets e diamantes... onde altera?
Na tabela server_settings. Resolvido?
[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 2ynoutl
Qual das colunas?
Na primeira é a quantidades de moedas que irá dar em X tempo
A segunda é o tempo (normal em minutos mesmo ex: 15)
A terceira são os duckets

BRRangel BRRangel  • 01.01.17 22:34

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 22:34

É que eu tinha alterado na cms que eu lembre, faz bastante tempo por isso esqueci. e que agora não to achando pra tirar a quantidade que eu tinha colocado

xNectar xNectar  • 01.01.17 23:40

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 01.01.17 23:40

Resolvido?

BRRangel BRRangel  • 02.01.17 1:23

xNectar xNectar  • 02.01.17 2:32

[AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server Empty Re: [AJUDA]Mudar moedas, duckets e diamantes no mandela server 02.01.17 2:32

Tópico fechado. Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.