[AJUDA]Tirar barra de HC da client

+2
iSkell
BRRangel
6 participantes

BRRangel BRRangel  • 30.12.16 17:51

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 17:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quero saber como remover essa barra HC da client

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador: Uncoded Edition
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/mDkjGii.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

iSkell iSkell  • 30.12.16 17:54

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 17:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1.0 – Para iniciar o tutorial é necessário ter instalado em seu computador o Habbo UI, você pode baixar ele diretamente do site, https://www.pacotehp.com/utiliarios/habbo-ui-editor-de-habbo-swf/
2.0 – Após instalar, e antes de abrir o Habbo UI, pegue o seu Habbo.swf na pasta gordon/production, e bote na sua área de trabalho, e salve uma cópia em outro local.
3.0 – Após fazer uma cópia de segurança, clique para abrir o Habbo UI,  e selecione o seu habbo.swf, que estará na área de trabalho ou no local que você botou.
4.0 – Na barra de pesquisa “FIND“, Procure por: grid_purse.
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0220Y20buscamos20grid_purse-300x161
Clique p/ ampliar.
5.0 – Irá aparecer algo como habbo-2124.binhabbo-2126.bin(ISSO VAI VARIAR, NÃO NECESSARIAMENTE IRÁ APARECER UM DESSES DOIS,  MUDE O CÓDIGO DO ARQUIVO QUE APARECEU APÓS REALIZAR A PESQUISA), depende da production que você tem, mas pode ter certeza, que se você procurou pelo nome correto, então será o arquivo que precisamos para prosseguir com o tutorial.
6.0 – Após aparecer o resultado da pesquisa, selecione o mesmo, clicando uma ou duas vezes, clique no código que irá aparecer e apague tudo, após apagar, bote o código abaixo.(FAÇA O DOWNLOAD, NÃO DEU PARA POR NO TÓPICO PÓS O CÓDIGO É MUITO GRANDE)
https://my.pcloud.com/publink/show?code=LkpotalK
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0420Y20lo20abrimos-300x162
Clique p/ ampliar.
7.0 – Após trocar o código, clique em “SALVE” e “COPY TO ORIGINAL
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0520Le20damos20save20y20luego20copy20to20original-300x162
Clique p/ ampliar.
8.0 – Reinicie o seu emulador e limpe os cachês da internet. o resultado será o da imagem abaixo.


Seja feliz, e feliz ano novo

BRRangel BRRangel  • 30.12.16 18:09

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 18:09

iSkell escreveu:1.0 – Para iniciar o tutorial é necessário ter instalado em seu computador o Habbo UI, você pode baixar ele diretamente do site, https://www.pacotehp.com/utiliarios/habbo-ui-editor-de-habbo-swf/
2.0 – Após instalar, e antes de abrir o Habbo UI, pegue o seu Habbo.swf na pasta gordon/production, e bote na sua área de trabalho, e salve uma cópia em outro local.
3.0 – Após fazer uma cópia de segurança, clique para abrir o Habbo UI,  e selecione o seu habbo.swf, que estará na área de trabalho ou no local que você botou.
4.0 – Na barra de pesquisa “FIND“, Procure por: grid_purse.
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0220Y20buscamos20grid_purse-300x161
Clique p/ ampliar.
5.0 – Irá aparecer algo como habbo-2124.binhabbo-2126.bin(ISSO VAI VARIAR, NÃO NECESSARIAMENTE IRÁ APARECER UM DESSES DOIS,  MUDE O CÓDIGO DO ARQUIVO QUE APARECEU APÓS REALIZAR A PESQUISA), depende da production que você tem, mas pode ter certeza, que se você procurou pelo nome correto, então será o arquivo que precisamos para prosseguir com o tutorial.
6.0 – Após aparecer o resultado da pesquisa, selecione o mesmo, clicando uma ou duas vezes, clique no código que irá aparecer e apague tudo, após apagar, bote o código abaixo.(FAÇA O DOWNLOAD, NÃO DEU PARA POR NO TÓPICO PÓS O CÓDIGO É MUITO GRANDE)
https://my.pcloud.com/publink/show?code=LkpotalK
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0420Y20lo20abrimos-300x162
Clique p/ ampliar.
7.0 – Após trocar o código, clique em “SALVE” e “COPY TO ORIGINAL
[AJUDA]Tirar barra de HC da client 0520Le20damos20save20y20luego20copy20to20original-300x162
Clique p/ ampliar.
8.0 – Reinicie o seu emulador e limpe os cachês da internet. o resultado será o da imagem abaixo.


Seja feliz, e feliz ano novo
Fiz o procedimento todo certinho, inclusive limpei o cachê, mas não saiu a barra HC

iSkell iSkell  • 30.12.16 18:11

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 18:11

Editou diretamente a HABBO.SWF da production? salvou e copiou certinho?

xNectar xNectar  • 30.12.16 18:15

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 18:15

Opa se você quiser posso mandar pra você, só preciso que me mande a sua Habbo.swf.

iSkell iSkell  • 30.12.16 18:16

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 18:16

xNectar escreveu:Opa se você quiser posso mandar pra você, só preciso que me mande a sua Habbo.swf.
Valeu por ajudar o cara :)

BRRangel BRRangel  • 30.12.16 18:18

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 30.12.16 18:18

xNectar escreveu:Opa se você quiser posso mandar pra você, só preciso que me mande a sua Habbo.swf.
Vou aceitar cara, muito obrigado ^^ Te mando por onde?

nadi0s nadi0s  • 01.01.17 13:14

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 01.01.17 13:14

Dúvida esclarecida?

Brytch Brytch  • 01.01.17 13:20

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 01.01.17 13:20

[alerta=[AJUDA]Tirar barra de HC da client H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 03.01.17 23:13

[AJUDA]Tirar barra de HC da client Empty Re: [AJUDA]Tirar barra de HC da client 03.01.17 23:13

@Fechado
O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.