skorpian69 skorpian69  • 27.12.16 17:45

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 27.12.16 17:45


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

esta tudo certo e entro bem no hotel mas o avatar fica transparente e na loja os mobs é quadrados brancos não sei o que pode ser

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Helios CMS Ultimate
Meu hotel está no
 vertrigo
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 27.12.16 19:03

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 27.12.16 19:03

Sua configuraçao na external esta algum link errado olhe lá

Luan Martins Luan Martins  • 27.12.16 19:42

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 27.12.16 19:42

Configurações da sua swf com erro, provavelmente na external como o amigo mencionou a cima, se não for la é na sua client.php


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

skorpian69 skorpian69  • 28.12.16 6:21

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 28.12.16 6:21

Luan martins, não sei o que vc falou, não da para ver por causa das imagens afff

Luan Martins Luan Martins  • 28.12.16 9:46

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 28.12.16 9:46

ue como assim? que imagem? você está usando o Mozzila?

skorpian69 skorpian69  • 28.12.16 9:55

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 28.12.16 9:55

Sim, uso o mozzila, e no hotel avatar, mobs nada tem imagem, mas já mudei tudo, agora tou usando uma versão que 1 amigo deixou ai e está muito boa, queria aprender era a botar emblemas pois coloco e não aparecem e queria aprender a dar emblema quando entra no quarto

Luan Martins Luan Martins  • 28.12.16 9:58

[AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Avatar transparente e loja sem imagens 28.12.16 9:58

mano troca de navegador, o mozilla da varios problemas, ele não funciona direito com alguns sites, é igual o internet explorer, sobre emblemas e dar emblemas terá que abrir outro tópico.



@Fechado
O autor abandonou o tópico


Ajudei? Curti ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.