cavequias cavequias  • 17.12.16 18:07

Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo  Empty Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo 17.12.16 18:07

Boa tarde pessoal, recentemente eu comprei um habbo pronto, e estou com um problema, pois ele esta sem db, e eu não estou conseguindo configurar ela certinho, pois eu não tenho acesso ao emulador e á vps. É habbo de hospedagem.  

Alguém poderia me ajudar, com o passo a passo? 
É Habbo pelo CPanel.

b3ta b3ta  • 17.12.16 18:22

Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo  Empty Re: Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo 17.12.16 18:22

Colega, vá até o Painel do Emulador que usa hospedagem utiliza, vá a parte de Reinstalação e reinstale o Banco de Dados (DB).

O link com os dados do Painel são enviados junto com os do cPanel por e-mail, caso não tenha recebido, abra um ticket solicitando os dados.

cavequias cavequias  • 17.12.16 18:29

Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo  Empty Re: Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo 17.12.16 18:29

$Blackbird escreveu:Colega, vá até o Painel do Emulador que usa hospedagem utiliza, vá a parte de Reinstalação e reinstale o Banco de Dados (DB).

O link com os dados do Painel são enviados junto com os do cPanel por e-mail, caso não tenha recebido, abra um ticket solicitando os dados.
Veio sem db, ai aparece isso: não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados

b3ta b3ta  • 17.12.16 18:32

Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo  Empty Re: Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo 17.12.16 18:32

cavequias escreveu:
$Blackbird escreveu:Colega, vá até o Painel do Emulador que usa hospedagem utiliza, vá a parte de Reinstalação e reinstale o Banco de Dados (DB).

O link com os dados do Painel são enviados junto com os do cPanel por e-mail, caso não tenha recebido, abra um ticket solicitando os dados.
Veio sem db, ai aparece isso: não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados
Tente reinstalar tudo, CMS, Emulador e DB, caso o erro persista, entre em contato com a Host que ofereceu o serviço.

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 18:15

Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo  Empty Re: Ajuda- Como instalar e configurar uma DB Habbo 18.12.16 18:15

você comprou o habbo, o minimo que o pessoal devria fazer é entrega-lo para você funcionando, mas que host é essa? ta me tirando.

Movido para local correto.


Se te ajudei clique no curtir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.