Plácido Andrade Plácido Andrade  • 16.12.16 8:59

[AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? Empty [AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? 16.12.16 8:59

[AJUDA] É o comando :about. Quero botar apenas pra ADM, mas não estou conseguindo. MOTIVO (a galera que entra fica vendo o emu e pack que uso. Ajuda por favor.

Erno Erno  • 16.12.16 14:48

[AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? Empty Re: [AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? 16.12.16 14:48

Vá até a tabela permissions_command e procure por command_info, em group_id você coloca o número do rank de ADM.


Terminado, dê no hotel o comando :update permissions


[alerta=Prazo] O autor tem 24h para demonstrar satisfação [/alerta]

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 16.12.16 16:20

[AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? Empty Re: [AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? 16.12.16 16:20

Cara, obrigado! Me ajuda direto! gostaria de saber só mais uma coisa, no Mandela 1.0.1, tem um bug que eu boto o pet no quarto e ele vai de boa, mas quando escolho ele do quarto, ele não vem mais pro inventário. Ah, também um desses pet está com a imagem bugada, o dragão. Criei outro tópico pra isso. Agradeço.

Erno Erno  • 16.12.16 16:52

[AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? Empty Re: [AJUDA] Ajuda, como boto pra um comando ser proibido pra players no Mandela 1.0.1? 16.12.16 16:52

Se já tem um tópico, só aguardar, dou uma olhada em breve ^^


[sucesso=Autor satisfeito]Movido para Questões Resolvidas[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.