~Leonardo- ~Leonardo-  • 12.12.16 23:16

[PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? Empty [PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? 12.12.16 23:16


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da  é

Se eu vi em algum lugar?
 Eu tava procurando project de habbo e acabei entrando aqui .-.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Eu tava procurando project de habbo e acabei entrando aqui .-. , ai queria saber se é um forum de HA...CK ou de criar server

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Rafacasari Rafacasari  • 14.12.16 2:59

[PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? Empty Re: [PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? 14.12.16 2:59

Esse é um fórum de "criar server", aqui os usuários discutem, não ajudas, pedem ajuda e etc.

Luan Martins Luan Martins  • 14.12.16 5:07

[PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? Empty Re: [PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? 14.12.16 5:07

Odeio ha.c....... e quem fica na net procurando programinha pronto e se acha h.... não passa de lixo

Os temas abordados no forum você pode ver na pagina principal, sendo alguns deles, Jogos como (Habbo, Minecraft,Samp) (programação, SO) entre outros temas

O autor tem 24 horas para declarar sua posição
Satisfeito/Aguardando

Erno Erno  • 15.12.16 4:09

[PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? Empty Re: [PEDIDO]Duvida - esse é um forum de bobba? 15.12.16 4:09

[aviso=Fechado]Dúvida respondida por staffs do fórum, já é o necessário[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.