thiagoihabbo thiagoihabbo  • 12.12.16 12:13

[AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra Empty [AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra 12.12.16 12:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria mudar a missão inicial, mais nao aparece na DB, como eu mudo ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emu
Minha CMS é a
 Haddo v3
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
não tem

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Maloma Maloma  • 12.12.16 12:34

[AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra Empty Re: [AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra 12.12.16 12:34

Bom dia,
Depende da CMS que você esta utilizando, tem umas que para você trocar a missão, é nas configurações da CMS e em outros casos é na database.

Pela DB você tem que ir à tabela “user” e depois em “Estrutura” e logo após, selecione no quadrinho onde está escrito “motto” e clica no lápis para alterar, na frente de  “padrão” você deverá escrever sua missão, depois só resta salvar.

(Lembrando que não são todas que são alteradas desse jeito, tem umas CMS que já vem com a configuração da missão do hotel, então, você tem que procurar o arquivo que está a missão atual para que você possa modificar. Talvez possa estar no arquivo de registro ou então no arquivo de configuração da sua CMS.)


[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

thiagoihabbo thiagoihabbo  • 12.12.16 12:50

[AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra Empty Re: [AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra 12.12.16 12:50

Maloma escreveu:Bom dia,
Depende da CMS que você esta utilizando, tem umas que para você trocar a missão, é nas configurações da CMS e em outros casos é na database.

Pela DB você tem que ir à tabela “user” e depois em “Estrutura” e logo após, selecione no quadrinho onde está escrito “motto” e clica no lápis para alterar, na frente de  “padrão” você deverá escrever sua missão, depois só resta salvar.

(Lembrando que não são todas que são alteradas desse jeito, tem umas CMS que já vem com a configuração da missão do hotel, então, você tem que procurar o arquivo que está a missão atual para que você possa modificar. Talvez possa estar no arquivo de registro ou então no arquivo de configuração da sua CMS.)


[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]


Obrigado, vou ver aqui

pedxz pedxz  • 15.12.16 12:08

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra Empty Re: [AJUDA]Como mudar a missão quando a pessoa se registra 15.12.16 12:08

[aviso=aviso] o autor tem de ter cuidado com o tempo de criação de um novo pedido de ajuda!
Confira as regras pff![/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.