thiagoihabbo thiagoihabbo  • 11.12.16 18:40

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty [AJUDA]Preciso de ajuda urgente 11.12.16 18:40


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou sofrendo ataque em meu hp, alguem por gentileza poderia me ajudar a por proteção ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emu
Minha CMS é a
 Haddo v3
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
não tem

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 11.12.16 19:15

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty Re: [AJUDA]Preciso de ajuda urgente 11.12.16 19:15

Detalha pra mim a configuração de onde está seu servidor, você vai ter que comprar algo que faça um proxy reverso, é a unica solução viavel no momento, já que não da mais para esconde o Ip dentro da swf

thiagoihabbo thiagoihabbo  • 11.12.16 19:21

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty Re: [AJUDA]Preciso de ajuda urgente 11.12.16 19:21

Luan Martins escreveu:Detalha pra mim a configuração de onde está seu servidor, você vai ter que comprar algo que faça um proxy reverso, é a unica solução viavel no momento, já que não da mais para esconde o Ip dentro da swf


Puts, você sabe aonde eu posso encontrar algo que faça um proxy reverso ?

thiagoihabbo thiagoihabbo  • 11.12.16 19:26

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty Re: [AJUDA]Preciso de ajuda urgente 11.12.16 19:26

Luan Martins escreveu:Detalha pra mim a configuração de onde está seu servidor, você vai ter que comprar algo que faça um proxy reverso, é a unica solução viavel no momento, já que não da mais para esconde o Ip dentro da swf

Me aceita no skype thiago.sousa888, vi que estava disposto a vender o Hapixel, vamos conversar por la

Luan Martins Luan Martins  • 11.12.16 19:53

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty Re: [AJUDA]Preciso de ajuda urgente 11.12.16 19:53

Aceite, eu não vendo o Hapixel, aquilo ali me faz fugir desse mundo ¨&*( aqui fora, oque eu faço é vender outros hoteis com o pack dele, mas não dou aos donos acesso a nada. apenas o cargo de dono para ele controlar o hotel.

pega o hotel zerado sem conta sem nada, e fica com o hotel, pode add propagandas pela HK
CMS feita do ZERO até onde eu sei não existe uma BR feita do ZERO, eu fiz ela inteiramente do zero com php 7.0.9 Orientada a objetos
e pelo q sei no mundo ainda não existe uma cms orientada a objetos, ela funciona como o emulador no caso q tambem é orientado, a não ser cms privadas, q delas eu não posso falar, pois não vi o codigo..
Link para comprar um proxy 
https://www.power-pixel.net/t76998-como-configurar-um-tcp-proxy-para-o-seu-hotel

@Fechado
Autor satisfeito, entrei em contato com o mesmo pelo skype e apresentei as soluções
as mesmas que diz aqui.


@Infração
ThiagoiHabbo
DualPost
+1

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Preciso de ajuda urgente Empty Re: [AJUDA]Preciso de ajuda urgente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.