Plácido Andrade Plácido Andrade  • 10.12.16 8:36

[AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? Empty [AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? 10.12.16 8:36

              Me indicaram uma vps, já outros cloud server... Quero saber qual a diferença: 1 - Cloud server é igual a vps e deixa o habbo online 24hrs, sendo que meu pc esteja desligado? 2 - Qual é melhor, vps ou cloud? 3 - com essas configurações em um cloud server eu consigo rodar quantos players? Alguns dão uma resposta, mas não dá bem elaborada (tópico anterior)                                    CPU
2 Núcleos

RAM

4096 MB

Espaço em disco

100 GB

Tráfego

6 TB

Selecionar

Luan Martins Luan Martins  • 10.12.16 8:53

[AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? Empty Re: [AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? 10.12.16 8:53

Da pra rodar uns 150 player ai com essa memoria, porem você não informou quantos gHz é so eu processador, e quantos nucleos ele tem

cloud <= Nuvem, Computação nas nuvens, ou seja cloud não está em uma maquina fisica, e sim em um espaço alocado num datacenter por ai

VPS => É uma parte desmembrada de um servidor dedicado, servidor dedicado já é uma maquina fisica preparada para isso, enquanto datacenter são milhares de servidores.

sua configuração parece boa, tanto faz vps ou cloud, com essa configuração ai vai ficar bom.

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 10.12.16 9:08

[AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? Empty Re: [AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? 10.12.16 9:08

Muito obrigado, Luan. Você sempre é ativo no fórum e dá atenção aos membros. Parabéns!

nadi0s nadi0s  • 10.12.16 12:28

[AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? Empty Re: [AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? 10.12.16 12:28

Fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER? Empty Re: [AJUDA] VPS ou CLOUD SERVER?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.