way0s way0s  • 09.12.16 18:32

Point Blank : DECODIFICAÇÃO Empty Point Blank : DECODIFICAÇÃO 09.12.16 18:32

PARAPAPAPAPA... PAROU PAROU !! CHEGUEII !!

:haha1:

Bom, como muitos sabem o jogo Point Blank esteve em um processo de atualização com inicio no dia 28/11 e término no dia 07/12.

 " Nem mesmo Jesus agradou a todos... " Com esta frase já digo que nem todos gostaram da nova atualização, porém já esta feito, temos mais é que aceitar e jogar.
Em um grupo no Facebook mais de 1,5 mil pessoas estão se rebelando contra a nova atualização, devido ao lag e os problemas ocasionados pela atualização.
Na minha opinião, eu acho que o Point Blank irá melhorar muito daqui para a frente em questão bugs e lag, no começo pode ser sim difícil para todos pelo fato de estarmos aceitando algo diferente do normal, eu irei demorar para me acostumar com a nova versão, porém tem usuários que já se acostumaram e estão "de boa" com essa versão.

Acabando com isso logo ...

  Deixe sua opinião sobre isso e caso não conheça este jogo assista o video abaixo !



Não tem conta e quer começar a jogar ??
                                                                         ACESSE ONGAME.COM.BR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.