[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta

+4
Koop
Wiz-Khalifa
xNectar
SkiizyPT
8 participantes

SkiizyPT SkiizyPT  • 03.12.16 21:11

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:11


Eae pessoal, de boa? Então eu no meu pc antigo, conseguia aceder a sms de boa etc, agr que formatei para o Win7 Ultimate ela simplesmente buga como está no print. Eu já tenho o net FrameWork 4.6, então provavelmente é algum programa que tenho em falta, a CMS tá toda bem configurada já agr. Espero que me ajudem

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmulador
Minha CMS é a
 HobbaCms
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:[img][AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Wk1ocw[/img]


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

xNectar xNectar  • 03.12.16 21:14

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:14

Não é nenhum programa rsrs e sim um style (arquivo com extensao .css) em falta

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.12.16 21:16

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:16

Erro de config .

SkiizyPT SkiizyPT  • 03.12.16 21:19

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:19

Wiz-Khalifa escreveu:Erro de config .
Config tá certa

Koop Koop  • 03.12.16 21:20

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:20

Amigo você errou em alguma configuração, ex: em algum lugar vc colocou "localhost" e em outro lugar vc colocou o seu ip, então isso gera um conflito.

SkiizyPT SkiizyPT  • 03.12.16 21:23

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:23

Koop escreveu:Amigo você errou em alguma configuração, ex: em algum lugar vc colocou "localhost" e em outro lugar vc colocou o seu ip, então isso gera um conflito.
No video tutorial, ele coloca localhost numas config e noutras o IP, e funcionou no meu outro PC, agr q n tá dando

Pbyco Pbyco  • 03.12.16 21:26

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 21:26

Olá amigo, o erro está causando por falta de configuração, ou o style está com falta de código no (.css) espero ter ajudado!

Até a proxima!

SkiizyPT SkiizyPT  • 03.12.16 22:34

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 22:34

Pbyco escreveu:Olá amigo, o erro está causando por falta de configuração, ou o style está com falta de código no (.css) espero ter ajudado!

Até a proxima!
Falta de configuração lhe garanto que não é

Luan Martins Luan Martins  • 03.12.16 23:02

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 23:02

Pode ser no Htaccess isso, mas o que esta acontecendo ai é que o arquivo .css não está sendo incluido a pagina

pode ser por bloqueio no htaccess ou erro de diretorio
 informado.

tambem como a galerinha falou, como você formatou o pc, n sei se vc usa hamachi, provavelmente o ip trocou, se essa cms usa PATCH ou __FILE__ o diretorio ainda pode estar com o antigo ip.

SkiizyPT SkiizyPT  • 03.12.16 23:27

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 23:27

Luan Martins escreveu:Pode ser no Htaccess isso, mas o que esta acontecendo ai é que o arquivo .css não está sendo incluido a pagina

pode ser por bloqueio no htaccess ou erro de diretorio
 informado.

tambem como a galerinha falou, como você formatou o pc, n sei se vc usa hamachi, provavelmente o ip trocou, se essa cms usa PATCH ou __FILE__ o diretorio ainda pode estar com o antigo ip.
Eu já troquei os treco do IP todo, meu windows tá em ingles agora, pode ser isso?

Erno Erno  • 03.12.16 23:30

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 03.12.16 23:30

Me parece um erro no Apache do seu servidor que está no Xampp. Saia de todos os programas que estejam abertos no PC e reinicie o Apache para ver se roda.


[aviso=Prazo] O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]

SkiizyPT SkiizyPT  • 04.12.16 12:25

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 04.12.16 12:25

Erno escreveu:
Me parece um erro no Apache do seu servidor que está no Xampp. Saia de todos os programas que estejam abertos no PC e reinicie o Apache para ver se roda.


[aviso=Prazo] O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]
Quando tento dar stop dá isso [img][AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Dpgsvm[/img]

Erno Erno  • 04.12.16 12:39

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 04.12.16 12:39

Realmente, o que eu te aconselho? Não sou muito de aconselhar a troca de um utilitário, mas no seu caso pode ser inúmeros problemas e, sinceramente, um servidor para hospedar o seu hotel e que funciona com 90% das CMS, e muito melhor que Xampp, se chama Vertrigo, baixe o Vertrigo. Na pasta www vc poe a sua CMS, é bem mais simples de mexer, depois dê start no programa e tudo estará em perfeito funcionamento. No caso de seu problema for relacionado ao Apache, o Vertrigo retorna erros mais simples de serem resolvidos. 


Se você quiser insistir no Xampp, aconselho, que, para que rode bem, você feche e saia de todos os programas EM EXECUÇÃO do PC. Desligue o firewall também, pode ser algum erro de conexão com as portas, enfim, já que essa CMS rodou perfeitamente em outra máquina, possivelmente o erro ta na compatibilidade do apache com sua CMS ou quaisquer outro item.


[aviso=Prazo] O autor tem mais 24h para informar satisfação [/aviso]

Saigon Saigon  • 05.12.16 11:08

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 05.12.16 11:08

Veja se todos os arquivos da index está certa, desde das imagens/pasta até os arquivos .css

Luan Martins Luan Martins  • 06.12.16 8:17

[AJUDA]CMS bugada graças programa em falta Empty Re: [AJUDA]CMS bugada graças programa em falta 06.12.16 8:17

@Fechado
O autor abandonou o tópico, movido para questões resolvidas para ajudar futuras duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.