Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 03.12.16 20:59

[AJUDA]Como remover a Aba HC Empty [AJUDA]Como remover a Aba HC 03.12.16 20:59


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

como posso remover a aba de infinito do HC ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
HC EMULATOR(Baseado no Plus)
Minha CMS é a
 helio edit
Meu hotel está no
 cpanel e vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/df0vy6

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Koop Koop  • 03.12.16 21:18

[AJUDA]Como remover a Aba HC Empty Re: [AJUDA]Como remover a Aba HC 03.12.16 21:18

1.0 – Para iniciar o tutorial é necessário ter instalado em seu computador o Habbo UI, você pode baixar ele diretamente do site Clique aqui

2.0 – Após instalar, e antes de abrir o Habbo UI, pegue o seu Habbo.swf na pasta gordon/production, e bote na sua área de trabalho, e salve uma cópia em outro local.


4.0 – Na barra de pesquisa “FIND“, Procure por: grid_purse.



5.0 – Irá aparecer algo como habbo-2124.binhabbo-2126.bin(ISSO VAI VARIAR, NÃO NECESSARIAMENTE IRÁ APARECER UM DESSES DOIS,  MUDE O CÓDIGO DO ARQUIVO QUE APARECEU APÓS REALIZAR A PESQUISA), depende daproduction que você tem, mas pode ter certeza, que se você procurou pelo nome correto, então será o arquivo que precisamos para prosseguir com o tutorial.



6.0 – Após aparecer o resultado da pesquisa, selecione o mesmo, clicando uma ou duas vezes, clique no código que irá aparecer e apague tudo, após apagar, bote o código abaixo.(FAÇA O DOWNLOAD, NÃO DEU PARA POR NO TÓPICO PÓS O CÓDIGO É MUITO GRANDE)



Clique aqui para baixar o código


7.0 – Após trocar o código, clique em “SALVE” e “COPY TO ORIGINAL


8.0 – Reinicie o seu emulador e limpe os cachês da internet. o resultado será o da imagem abaixo.

http://prntscr.com/df146p



Créditos: Pacote HP


Se Ajudei deixa um "+"

Junior Junior  • 03.12.16 21:58

DesenvolvedorMembro técnico

[AJUDA]Como remover a Aba HC Empty Re: [AJUDA]Como remover a Aba HC 03.12.16 21:58

[info=Aviso]O autor tem 24 horas para avisar se sua duvida foi esclarecida,caso contrario o topico sera fechado,[/info]

Luan Martins Luan Martins  • 04.12.16 6:19

[AJUDA]Como remover a Aba HC Empty Re: [AJUDA]Como remover a Aba HC 04.12.16 6:19

@Fechado
O autor não demonstrou satisfação, mas como o comentário a cima é o certo
o tópico será movido para questões resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.