[AVISO] Aviso sobre Habbust

+4
ShenUnixUH
Haron
Erno
Junior
8 participantes

Junior Junior  • 03.12.16 2:09

DesenvolvedorMembro técnico

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty [AVISO] Aviso sobre Habbust 03.12.16 2:09

A partir de hoje qualquer postagem criada sobre o Habbust(divulgar o hotel,etc) sera movida para a lixeira,nao aceitamos pessoas que gostam de se dar bem em cima de outras pessoas aqui no forum.

Caso veja alguem postando um topico sobre o Habbust Hotel,encaminhar o link para algum Staff online.

Erno Erno  • 03.12.16 2:13

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 03.12.16 2:13

Ótima iniciativa, a PPF é um fórum de história, não pode aceitar qualquer porcaria mesmo não. Super apoiado.

Haron Haron  • 03.12.16 2:13

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 03.12.16 2:13

Isso é o certo a se fazer mesmo.

ShenUnixUH ShenUnixUH  • 03.12.16 2:15

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 03.12.16 2:15

Recomendo que o Pedrox, peça sua mae segunda feira para ir na delegacia de crimes cyberneticos, a justiça entra em contato com a host e a vps e anulada.

nadi0s nadi0s  • 03.12.16 2:47

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 03.12.16 2:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que piada eih [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkkkkkkk, sendo assim vou denunciar vários layouts que você plagiou (layout da CMS do Hebbo, é um layout PRIVADO, mas você e ele utilizam para Habbo. Rapha q é burro e n usa a justiça.)

Tópico movido.
Não vamos dar atenção a isso. Por favor né.

b3ta b3ta  • 04.12.16 21:09

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 04.12.16 21:09

KKKKKKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica quieto cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeiro que o Shen é plagiador, isso já é um crime, segundo que o "Rapha" é outro idiota que mexe com piratagem, se ele fosse na justiça ele iria falar o que? "Ou tio, o cara plagia meus conteúdos de Habbo", se liga, vocês querem falar de justiça mas estão em um fórum que esta erguido graças a Habbo, são sujos falando de mal lavados, DA PENA! A sorte de vocês é que a forumeiros gosta desse fórum por conta das visitas, se alguém sério parasse para entrar na justiça contra isso aqui, já era meus amores, se liguem, somos (eu também) um bando de criança brincando de administração na internet, se fossemos algo grandiosos não estaríamos aqui, um exemplo?

Grandes programadores Brasileiros, estão aqui? Não.
Grandes programadores Estrangeiros, estão aqui? Não.

Poupe-nos, não tentem bancar os certinhos quando o fórum é erguido em coisas ilegais.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 04.12.16 21:33

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 04.12.16 21:33

Boa junior.

xNectar xNectar  • 04.12.16 23:05

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 04.12.16 23:05

MatheusD escreveu:KKKKKKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica quieto cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeiro que o Shen é plagiador, isso já é um crime, segundo que o "Rapha" é outro idiota que mexe com piratagem, se ele fosse na justiça ele iria falar o que? "Ou tio, o cara plagia meus conteúdos de Habbo", se liga, vocês querem falar de justiça mas estão em um fórum que esta erguido graças a Habbo, são sujos falando de mal lavados, DA PENA! A sorte de vocês é que a forumeiros gosta desse fórum por conta das visitas, se alguém sério parasse para entrar na justiça contra isso aqui, já era meus amores, se liguem, somos (eu também) um bando de criança brincando de administração na internet, se fossemos algo grandiosos não estaríamos aqui, um exemplo?

Grandes programadores Brasileiros, estão aqui? Não.
Grandes programadores Estrangeiros, estão aqui? Não.

Poupe-nos, não tentem bancar os certinhos quando o fórum é erguido em coisas ilegais.
Na verdade, ha alguns grandes programadores aqui sim, só não das as caras.. Como por exemplo : RaphaLeao e bi0s

b3ta b3ta  • 05.12.16 14:51

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 05.12.16 14:51

xNectar escreveu:
MatheusD escreveu:KKKKKKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica quieto cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeiro que o Shen é plagiador, isso já é um crime, segundo que o "Rapha" é outro idiota que mexe com piratagem, se ele fosse na justiça ele iria falar o que? "Ou tio, o cara plagia meus conteúdos de Habbo", se liga, vocês querem falar de justiça mas estão em um fórum que esta erguido graças a Habbo, são sujos falando de mal lavados, DA PENA! A sorte de vocês é que a forumeiros gosta desse fórum por conta das visitas, se alguém sério parasse para entrar na justiça contra isso aqui, já era meus amores, se liguem, somos (eu também) um bando de criança brincando de administração na internet, se fossemos algo grandiosos não estaríamos aqui, um exemplo?

Grandes programadores Brasileiros, estão aqui? Não.
Grandes programadores Estrangeiros, estão aqui? Não.

Poupe-nos, não tentem bancar os certinhos quando o fórum é erguido em coisas ilegais.
Na verdade, ha alguns grandes programadores aqui sim, só não das as caras.. Como por exemplo : RaphaLeao e bi0s

Amigo, bi0s foi banido deste fórum, quanto ao Rapha, não se ele é um grande programador como você diz, até hoje só ouvi falar dele em relação a Habbo e para mim isso não é ser grande. (Sem desmerecer ninguém)

Erno Erno  • 05.12.16 15:02

[AVISO] Aviso sobre Habbust Empty Re: [AVISO] Aviso sobre Habbust 05.12.16 15:02

[aviso=Tópico Fechado] Recado dado, obrigado a todos pela compreensão [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.