Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 01.12.16 19:27

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 19:27


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como muda essas imagens? e os titulos

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
meu edit
Minha CMS é a
 helio
Meu hotel está no
 cpanel e vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/de8549

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Aladim. Aladim.  • 01.12.16 19:47

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty Re: [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 19:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem , amigo se é teu edit como você não sabe alterar uma imagem ? aiai bem vai na swf\c_images\catalogue e troque as imagens. Bem se também você não souber o nome das imagens de teu "Emulador" é só ir no arquivo CatalogPageComposer do teu emulador :p

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 01.12.16 19:52

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty Re: [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 19:52

Aladim. escreveu:Bem , amigo se é teu edit como você não sabe alterar uma imagem ? aiai bem vai na swf\c_images\catalogue e troque as imagens. Bem se também você não souber o nome das imagens de teu "Emulador" é só ir no arquivo CatalogPageComposer do teu emulador :p
Sei algumas coisas meu amigo <3

Luan Martins Luan Martins  • 01.12.16 19:56

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty Re: [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 19:56

Bem , amigo se é teu edit como você não sabe alterar uma imagem ? aiai bem vai na swf\c_images\catalogue e troque as imagens. Bem se também você não souber o nome das imagens de teu "Emulador" é só ir no arquivo CatalogPageComposer do teu emulador :p


a edição é dele mas isso n significa que ele sabe onde está tud não é mesmo, ninguem começa sabendo tudo, e ninguem nunca sabe tudo.

caro autor, é so fazer o que o mesmo mencionou ai no topico que dara certo, em alguns casos as imagens não estão em catalogue da swf, se esse for o seu caso terá que procurar.


o autor tem 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 01.12.16 20:11

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty Re: [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 20:11

Luan Martins escreveu:
Bem , amigo se é teu edit como você não sabe alterar uma imagem ? aiai bem vai na swf\c_images\catalogue e troque as imagens. Bem se também você não souber o nome das imagens de teu "Emulador" é só ir no arquivo CatalogPageComposer do teu emulador :p


a edição é dele mas isso n significa que ele sabe onde está tud não é mesmo, ninguem começa sabendo tudo, e ninguem nunca sabe tudo.

caro autor, é so fazer o que o mesmo mencionou ai no topico que dara certo, em alguns casos as imagens não estão em catalogue da swf, se esse for o seu caso terá que procurar.


o autor tem 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.
Obg, Pode fechar!

Rafacasari Rafacasari  • 01.12.16 20:13

[AJUDA]Como editar imagens do catalogo Empty Re: [AJUDA]Como editar imagens do catalogo 01.12.16 20:13

Fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.