Gabriel Queiroz B Gabriel Queiroz B  • 30.11.16 1:12

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 1:12


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Qual site de revenda de habbos boa? tirando crazzy host, hospedahabbo e mechost

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Qualquer um
Minha CMS é a
 Boa e que tenha hk
Meu hotel está no
 Nenhum
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 30.11.16 1:44

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 1:44

Não conheço nenhuma, e te digo quer montar um hotel? Gaste mais e compre uma vps, faz as contas comigo meu caro

vps basica
Windows Server 2008 R2
Processador 2x 2.0 ghz
Memoria 2gb
HD 50gb

uma vps nessa configuração custa em media de 30 a 60 reais
agora tu vai la e compra um Habbo por 5 a 20 reais, você acha mesmo que o seu servidor está em boas mãos?

não compre habbo em host, monte o seu e tome conta dele você mesmo!

comprar habbo em host é a mesma coisa de comprar um carro pokemon("Sem documentação")

o valor do carro é 30 mil, vc compra por 5, na primeira blitiz vc perde ele.

Rafacasari Rafacasari  • 30.11.16 2:15

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 2:15

Só conhecia essas aí, fora esses só tem hosts pequenas que são revendas das grandes (as que você citou), mas foi o que o Luan disse, VPS é melhor.

[alerta="Prazo"]O usuário tem 24 horas para demonstrar satisfação.[/alerta]

Wu4ll Wu4ll  • 30.11.16 6:50

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 6:50

Conheço somente esses :/
[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? TXHFkMB

Autor tem 24 horas para demostrar satisfação!

Gabriel Queiroz B Gabriel Queiroz B  • 30.11.16 13:21

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 13:21

Sem resposta até agora

Gabriel Queiroz B Gabriel Queiroz B  • 30.11.16 13:23

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 13:23

Luan Martins escreveu:Não conheço nenhuma, e te digo quer montar um hotel? Gaste mais e compre uma vps, faz as contas comigo meu caro

vps basica
Windows Server 2008 R2
Processador 2x 2.0 ghz
Memoria 2gb
HD 50gb

uma vps nessa configuração custa em media de 30 a 60 reais
agora tu vai la e compra um Habbo por 5 a 20 reais, você acha mesmo que o seu servidor está em boas mãos?

não compre habbo em host, monte o seu e tome conta dele você mesmo!

comprar habbo em host é a mesma coisa de comprar um carro pokemon("Sem documentação")

o valor do carro é 30 mil, vc compra por 5, na primeira blitiz vc perde ele.

Meu amigo, quero saber uma revenda de hoteis boas se você não percebeu, querer saber uma revenda de hp boa não é dizer que eu vou compra um habbo em host.

Luan Martins Luan Martins  • 30.11.16 13:39

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 13:39



Gabriel Queiroz B +1 ponto de infração

DualPost


Respondendo a pergunta, bom eu apenas te passei uma visão de como é as coisas, você quer uma revenda boa de habbo, não existe, é tudo porcaria! - Minha Opinião!

Anonymous Convidado  • 30.11.16 14:23

Rafacasari Rafacasari  • 30.11.16 14:36

[AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? Empty Re: [AJUDA]Qual site de revendahabbo boa? 30.11.16 14:36

[alerta="Prazo"]O autor do tópico tem 24 horas para demonstrar satisfação[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.