Zark Exe Zark Exe  • 29.11.16 21:48

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 29.11.16 21:48


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



eu sei desenhar e codificar player de rádio com as seguintes informações:

Locutor
Programação
Ouvintes
Play, pause, pedidos e música.


Porém eu gostaria de aprender a por o avatar do locutor, eu não encontrei em lugar nenhum!


Exemplo: Locutor no ar = ZARK (aparece a foto do meu habbo)
                 

Rafacasari Rafacasari  • 29.11.16 21:51

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 29.11.16 21:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só codificar uma div e usar jquery para trocar o background:
Link:

[alerta]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação.[/alerta]

Zark Exe Zark Exe  • 29.11.16 21:54

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 29.11.16 21:54

Rafacasari escreveu:Só codificar uma div e usar jquery para trocar o background:
Link:

[alerta]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação.[/alerta]
teria algum video tutorial ou algo do tipo?

Rafacasari Rafacasari  • 29.11.16 21:58

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 29.11.16 21:58

Código:
$("#[ID DA DIV]").css("background", "http://www.habbo.com.br/habbo-imaging/avatarimage?user= " + Locutor + "&action=wav&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b");  

Entendeu o código?

Luan Martins Luan Martins  • 30.11.16 2:08

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 30.11.16 2:08

O autor tem 24 horas para declarar sua posição a respeito do tópico, ou o mesmo será fechado!

Rafacasari Rafacasari  • 01.12.16 19:46

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor 01.12.16 19:46

Prazo encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor Empty Re: [AJUDA]player de fãsite com avatar do locutor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.