Lol18 Lol18  • 20.11.16 19:30

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 20.11.16 19:30


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Opa pessoal do PPF, alguém me recomenda algum tutorial de como colocar sistema lucrativo no Plus? Antes só mexia com Azure, por isso não entendo muito bem do Plus. Se puderem dar uma ajuda, agradeço.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Habbluz
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não há necessidade.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.11.16 19:40

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 20.11.16 19:40

Lucrativo diminui o tanto de moedas que ganha por hora e coloca preço 0 na loja nos items .

Lol18 Lol18  • 20.11.16 19:56

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 20.11.16 19:56

Wiz-Khalifa escreveu:Lucrativo diminui o tanto de moedas que ganha por hora e coloca preço 0 na loja nos items .
Gostaria de saber como faço para diminuir as moedas iniciais/moedas ganhas a um determinado período de tempo no Plus. No Azure sei fazer, mas no Plus não. Poderia me ajudar? Fico no aguardo do retorno seu ou de alguém que saiba.

jmths jmths  • 20.11.16 20:50

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 20.11.16 20:50

Lol18 escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Lucrativo diminui o tanto de moedas que ganha por hora e coloca preço 0 na loja nos items .
Gostaria de saber como faço para diminuir as moedas iniciais/moedas ganhas a um determinado período de tempo no Plus. No Azure sei fazer, mas no Plus não. Poderia me ajudar? Fico no aguardo do retorno seu ou de alguém que saiba.

Na database, tabela server_settings.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.11.16 0:38

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 21.11.16 0:38

Olá! se eu não me engane é no other do emulador, eu não sei exatamente como está, mas vai estar escrito, seasonal_currency, ou Credits.lupy=true, e de baixo vai ter "time" que é o tempo 60=1hr e de baixo "quant", que é a quantidade.


Ou você pode tentar ir na sua "DB" e procurar a tabela "server_settings"
E arruma essas configurações marcadas como desejar http://prnt.sc/b5zap1
Depois de mudar para tal valor reinicie o seu emulador.
Qualquer coisa dê uma olha nesse tópico "Aqui!"


Espero ter ajudado.
@Grato.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+"[/sucesso]

[aviso=[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Erno Erno  • 22.11.16 10:25

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 22.11.16 10:25

Com o visual studio abra o emulador, procure por PlusStaticGameSettings.cs, ali são as mudanças de câmbio.
Não esqueça de dar debug.


[alerta=Prazo] O autor tem 24h para responder se está satisfeito[/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.11.16 18:09

[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? Empty Re: [AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? 22.11.16 18:09

[alerta=[AJUDA]Como colocar sistema lucrativo no Plus emulador? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.