NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 1:28

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 1:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Simplismente não aparece o nome negociar ao clicar em outro jogador. Sou novato nesta área, não sei o que pode ser isso.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Gold Tree
Minha CMS é a
 Lavvos comum
Meu hotel está no
 localhost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/Qd7Gf8w.png


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 




@Update

Já tentei :

Testar com outros jogadores

Verifiquei accept_trading da tabela users, está em 1 em ambas as contas testadas


Deletei as contas e criei 2 novas (ambas ficam 1 em accept_trading, mas nao funciona ainda)

Trocar Habbo.swf (essa eu sabia que era a menos provável, mas como todo mundo aqui sugere isso quando surge um bug... mas nada adiantou)

Trocar de pack

Atualizar cache da internet


Última edição por NemNomeTem em Qui 17 Nov 2016 - 22:37, editado 1 vez(es)

Erno Erno  • Qui 17 Nov 2016 - 2:16

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 2:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Trocar Habbo.swf (essa eu sabia que era a menos provável, mas como todo mundo aqui sugere isso quando surge um bug... mas nada adiantou)"


Não deveria criar um tópico já que pensas assim...


Mas OK, seu problema já que não é a Habbo.swf que, acredite, simmm, seria o mais provável :), então pode ser em alguma função na external_variables ou na override_variables que esteja "false" e não "true" ou até mesmo no emulador. Para fazer verificação na variables e na override, pesquise por "trading" e veja se está tudo true. Caso seja positibvo, teste com um outro emulador para ver somente se funciona, se funcionar com outro emulador (o problema é nele [que e uacho pouco provavel]) você pega o tradingcomposer e poe no seu.


Não esqueça de ver também se o quarto está permitindo trocas, é claro.

NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 2:24

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 2:24

Não interprete mal, quis dizer que a maioria dos problemas pode ser lá
Acabei de testar com outro emulador, infelizmente nenhuma mudança. Tentei esse GTE source Agora meu habbo ate beija, mas não negocia :(. Sobre a external_variables, não existe nada lá sobre trade, dei uma pesquisada nas 108 linhas e ta basicamente tudo true

NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 15:00

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 15:00

Mais alguém pode me ajudar ? =/

Erno Erno  • Qui 17 Nov 2016 - 15:15

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 15:15

Olá, ja tentou trocar de external_variables?


Não vi que se tratava de Gold Tree, se você mudou habbo.swf e emulador, o problema é algum código retirado da txt, procure um outro pack em que a swf seja compativel e pegue a external_texts e a variables, creio que esse seja o problema. Caso não ache, estarei a procura tbm.

NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 19:01

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 19:01

na verdade essa swf que possuo não me satisfaz, exceto a habbo.swf que é muito linda e algumas UI's que eu mesmo editei (claro que consigo editar em outra). Você teria um pack para me recomendar ? fiz uma busca e parece que não tem muito por aqui com link on, como vc é moderador, pode ser que tenha links guardados com vc, seria de grande ajuda para mim e para o teste

NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 22:33

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 22:33

Cara, eu baixei um pack do goldtree completo , testei o pack e para minha surpresa :

[AJUDA]Erro negociar não aparece CatZNQ2

continua sem funcionar... será que o goldtree não tem a função de negociar ? vou testar um pack 3.8.1 aqui... to quase desistindo :(

Detalhes adicionais : atualizei o cache antes de testar o segundo pack

Luan Martins Luan Martins  • Sex 18 Nov 2016 - 11:56

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Sex 18 Nov 2016 - 11:56

Começa trocando de emulador, quer criar um habbo usando phoenix?

NemNomeTem NemNomeTem  • Sex 18 Nov 2016 - 14:13

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Sex 18 Nov 2016 - 14:13

Luan Martins escreveu:Começa trocando de emulador, quer criar um habbo usando phoenix?

Eu não sou totalmente novo na área, eu era da área há 6 anos atrás, quando eu ajudei um pouco no desenvolvimento do age hotel (que incrivelmente está online até hoje), e na época era tudo phoenix, wual, remix cms, era tudo muito básico, phoenix 3.6.0 quem tinha era rei... hoje em dia voltando para a área eu vejo que existe o 3.11.0 e o gold tree que é uma adaptação. Phoenix para mim é uma nostalgia dos velhos tempos.

Minha pretenção final é montar 2 hotéis, uma versão phoenix e uma new crypto (embora eu não sou muito acostumado com uma versão onde se tem tudo) porém primeiro preciso aprender com phoenix para me reacostumar.


@Topic

Meu amigo aqui no face me passou um modafock pack para goldtree que tem tanto mobi que me animou, e funcionou o negociar...

E eu formatei meu pc também como parte do teste:
[AJUDA]Erro negociar não aparece 2q3rgj4

@moderação pode fechar o tópico, estou satisfeito o/

NemNomeTem NemNomeTem  • Sáb 19 Nov 2016 - 2:31

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Sáb 19 Nov 2016 - 2:31

Novamente ocorreu o erro no novo swf :) ai resolvi estudar um pouco a database do game porque fiquei totalmente de saco cheio


Resultado: 

Notei que toda vez eu estava tentando negociar entre um staff rank 7 com um rank 1, e de acordo com a tabela  navigator_flatcats, quartos com rank superior a 1, os ranks superiores não podem usar trade, com isso na cabeça decidi criar um quarto com o rank 1 e puff, deu certo. Então é isso, a tabela limita qualquer rank inferior do que o indicado lá não faça trade com users do rank superior.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • Sáb 19 Nov 2016 - 3:19

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Sáb 19 Nov 2016 - 3:19

[alerta=[AJUDA]Erro negociar não aparece TXHFkMB
Usuário: NemNomeTem
Motivo: DualPost.
Infrações: + 1
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações Clicando Aqui![/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.