NemNomeTem NemNomeTem  • Qui 17 Nov 2016 - 1:28

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 1:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Simplismente não aparece o nome negociar ao clicar em outro jogador. Sou novato nesta área, não sei o que pode ser isso.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Gold Tree
Minha CMS é a
 Lavvos comum
Meu hotel está no
 localhost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/Qd7Gf8w.png


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 




@Update

Já tentei :

Testar com outros jogadores

Verifiquei accept_trading da tabela users, está em 1 em ambas as contas testadas


Deletei as contas e criei 2 novas (ambas ficam 1 em accept_trading, mas nao funciona ainda)

Trocar Habbo.swf (essa eu sabia que era a menos provável, mas como todo mundo aqui sugere isso quando surge um bug... mas nada adiantou)

Trocar de pack

Atualizar cache da internet


Última edição por NemNomeTem em Qui 17 Nov 2016 - 22:37, editado 1 vez(es)

Erno Erno  • Qui 17 Nov 2016 - 2:16

[AJUDA]Erro negociar não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro negociar não aparece Qui 17 Nov 2016 - 2:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Trocar Habbo.swf (essa eu sabia que era a menos provável, mas como todo mundo aqui sugere isso quando surge um bug... mas nada adiantou)"


Não deveria criar um tópico já que pensas assim...