[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room

+2
Vedox
fazourro
6 participantes

fazourro fazourro  • 14.11.16 19:13

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 19:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:
Minha client carrega, mas quando clico para criar quarto (porq nao tem nenhum até o momento) aparece um erro de "página nao encontrada"; outra coisa, quando acesso o catálogo, não carrega nada.


*Peço para que expliquem direito (não do tipo: "executa sql", explique como eu eu posso fazer isso etc), pois sou novato


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o Plus Emulator
Minha CMS é a
 HabboCMS (ultima versao)
Meu hotel está no
 Hamachi

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Vedox Vedox  • 14.11.16 19:59

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 19:59

@off
Fazourro não tem print?
@on
Faça assim: Configure sua swf, Depois vai no seu database ( banco de dados ) Vai em "server_status" Depois vai ter lá assim: "users_online: 1 ( ou mais users ) rooms: 1 ( Ou mais ) Você apaga e coloca 0 , 

Outra solução: Configure sua client e seu emulador. 

@Moderacao 
O autor tem 24 horas para demonstrar se está satisfeito ou não!

fazourro fazourro  • 14.11.16 20:08

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:08

Toolls escreveu:@off
Fazourro não tem print?
@on
Faça assim: Configure sua swf, Depois vai no seu database ( banco de dados ) Vai em "server_status" Depois vai ter lá assim: "users_online: 1 ( ou mais users ) rooms: 1 ( Ou mais ) Você apaga e coloca 0 , 

Outra solução: Configure sua client e seu emulador. 

@Moderacao 
O autor tem 24 horas para demonstrar se está satisfeito ou não!

Client, swf e emulador já estão configurados...

"users_online: 1" Onde? 
[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Dm9f8Wlr

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room NX8xWbyr

fazourro fazourro  • 14.11.16 20:10

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:10

Esse é o erro de Disconnected:


[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room KmF1dLG

Erno Erno  • 14.11.16 20:40

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:40

Limpe todos os dados da tabela rooms, reinicie o emulador e tente novamente.


O autor tem 24h para informar se está satisfeito

fazourro fazourro  • 14.11.16 20:55

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:55

Erno escreveu:
Limpe todos os dados da tabela rooms, reinicie o emulador e tente novamente.


O autor tem 24h para informar se está satisfeito

Não mudou nada

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 14.11.16 20:58

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:58

[alerta=[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room TXHFkMB
Usuário: fazourro
Motivo: Dual Post.
Infrações: + 1
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações Clicando Aqui![/alerta]

fazourro fazourro  • 14.11.16 22:30

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 22:30

ThuG - LovE escreveu:
[alerta=[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room TXHFkMB
Usuário: fazourro
Motivo: Dual Post.
Infrações: + 1
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações Clicando Aqui![/alerta]

Como se eu ligasse lmao, eu tô somente querendo resolver meu problema, não ligo pra número de posts. Se se sentir melhor, pode remover todos meus posts grande "MODERADOR GLOBAL".
Além de não ajudar vêm aqui chamar atenção...

Erno Erno  • 14.11.16 23:18

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 23:18

Limpe as tabelas que fazem conexão com os quartos, a tabela items, rooms, room_data, etc


E reinicie o emulador

Rafacasari Rafacasari  • 14.11.16 23:23

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 23:23

Antes de tudo, veja se algum erro é registrado no emulador.

Tente trocar a database, ou veja se a mesma é compatível com seu emulador.

@OFF
Limpar o server_status não muda nada o próprio emulador apaga os dados e repõe a cada tick.

fazourro fazourro  • 14.11.16 23:39

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 23:39

Rafacasari escreveu:Antes de tudo, veja se algum erro é registrado no emulador.

Tente trocar a database, ou veja se a mesma é compatível com seu emulador.

@OFF
Limpar o server_status não muda nada o próprio emulador apaga os dados e repõe a cada tick.

É do pack Hatop, compatível.
No emulador não aparece nenhum erro...

fazourro fazourro  • 14.11.16 23:40

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 23:40

Erno escreveu:
Limpe as tabelas que fazem conexão com os quartos, a tabela items, rooms, room_data, etc


E reinicie o emulador

Não funcionou...

fazourro fazourro  • 15.11.16 14:01

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 15.11.16 14:01

Ayuda hermanos!

fazourro fazourro  • 15.11.16 17:30

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 15.11.16 17:30

Help neeeded fellas!!!!!!!

Erno Erno  • 15.11.16 17:52

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 15.11.16 17:52

[alerta=Moderação] Não dê Dual Post em menos de 24h ou poderá ser punido [/alerta]

Amigo, manda a estrutura da sua tabela rooms, pode ser nela o problema, vou te passar uma db limpa caso a tabela esteja normal

fazourro fazourro  • 15.11.16 18:15

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 15.11.16 18:15

Erno escreveu:
[alerta=Moderação] Não dê Dual Post em menos de 24h ou poderá ser punido [/alerta]

Amigo, manda a estrutura da sua tabela rooms, pode ser nela o problema, vou te passar uma db limpa caso a tabela esteja normal
Como assim? Ela está vazia

Erno Erno  • 15.11.16 18:17

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 15.11.16 18:17

Aperta na tabela rooms no phpmyadmin e em cima vai estar "Estrutura", clique ali e bate um print

fazourro fazourro  • 15.11.16 21:40

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Reply 15.11.16 21:40

Erno escreveu:
Aperta na tabela rooms no phpmyadmin e em cima vai estar "Estrutura", clique ali e bate um print
Aí:
[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room V392URb

Erno Erno  • 16.11.16 14:01

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 16.11.16 14:01

Tente usar essa db
CLIQUE AQUI


Usuário tem 24h para mostrar satisfação

pedxz pedxz  • 17.11.16 5:47

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 17.11.16 5:47

Cuidado com triplo dual post!
Prazo encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.