[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room

+2
Vedox
fazourro
6 participantes

fazourro fazourro  • 14.11.16 19:13

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 19:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:
Minha client carrega, mas quando clico para criar quarto (porq nao tem nenhum até o momento) aparece um erro de "página nao encontrada"; outra coisa, quando acesso o catálogo, não carrega nada.


*Peço para que expliquem direito (não do tipo: "executa sql", explique como eu eu posso fazer isso etc), pois sou novato


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o Plus Emulator
Minha CMS é a
 HabboCMS (ultima versao)
Meu hotel está no
 Hamachi

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Vedox Vedox  • 14.11.16 19:59

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 19:59

@off
Fazourro não tem print?
@on
Faça assim: Configure sua swf, Depois vai no seu database ( banco de dados ) Vai em "server_status" Depois vai ter lá assim: "users_online: 1 ( ou mais users ) rooms: 1 ( Ou mais ) Você apaga e coloca 0 , 

Outra solução: Configure sua client e seu emulador. 

@Moderacao 
O autor tem 24 horas para demonstrar se está satisfeito ou não!

fazourro fazourro  • 14.11.16 20:08

[AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room Empty Re: [AJUDA]Erro ao entrar em qualquer room 14.11.16 20:08

Toolls escreveu:@off
Fazourro não tem print?
@on
Faça assim: Configure sua swf, Depois vai no seu database ( banco de dados ) Vai em "server_status" Depois vai ter lá assim: "users_online: 1 ( ou mais users ) rooms: 1 ( Ou mais ) Você apaga e coloca 0 , 

Outra solução: Configure sua client e seu emulador. 

@Moderacao 
O autor tem 24 horas para demonstrar se está satisfeito ou não!

Client, swf e emulador já estão configurados...

"users_online: 1" Onde?