[AJUDA]PROTEÇÃO

+2
Cr4sher
doutorfepic
6 participantes

doutorfepic doutorfepic  • 14.11.16 1:34

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 1:34

Meu emulador é o PLUS
Minha CMS é : Base Lavvos

Meu hotel está no
 XAMPP
Print: Aqui


Quero proteger meu hotel, no inicio do mês tive um ataque mas foi coisa rápida e sem danos! Hoje (14/11/2016) na madrugada o hotel passou por outro ataque e a CMS ficou off, a client online para quem já estava logado normalmente.



Após apresentou o seguinte erro ao tentar logar no php, aqui

                 

Cr4sher Cr4sher  • 14.11.16 9:13

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty Re: [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 9:13

Olá amigo,

O motivo do webserver ter ficado offline foi por um ataque DDoS.
Recomendo que use este programa, ele vai te ajudar a bloquear estes ataques.

Quanto ao phpmyadmin, tente abrir o Xampp e reiniciar os processos "Apache e MySQL" creio que possa resolver.

Até,

Luan Martins Luan Martins  • 14.11.16 10:14

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty Re: [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 10:14

Isso é ataque de DDOS, nada e´100 contra eles, toda empresa de tecnologia sofre com isso, e vc nunca vai acabar, mas existem varios meios de se proteger, um dos meios são pagos, é bem caro, geralmente em dolar, coisa de 100 dolar pra cima, porem aqui no brasil fica ruim pra podermos pagar isso

então o que você pode fazer é o seguinte, 
usar o cloudflare -> ele vai fazer o proxy reverso, ou sejá, toda hora ele vai jogar um IP diferente impedindo assim que a pessoa tenha seu ip real. o problema do habbo, é q vc tem q colocar o IP real na client, então vc tem q tentar impedir a pessoa de dar inspecionar elemento na sua client, ou ver codigo fonte, é praticamente impossivel tbm, eu estou sofrendo muito com essa seguinda opção já consegui bloquear varios tipos de jeito de acessar o codigo, e quando a pessoa abre a fonte ,ele vai para outra pagina, semelhante ao habblet.com.br

eu colocava meu IP diretamente na swf, porem a do plus não funciona assim, você instala o programa que o cara te disse ai tambem.

e outra coisa q vc faz para previnir bastante, é bloquear IP estrangeiro no seu apache, 
você tambem pode configurar as regras do firewall TCP e UDP liberando apenas uma porta, e configurando as regras de entrada e saida dela.

BugOficial BugOficial  • 14.11.16 10:24

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty Re: [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 10:24

Cara, não é exatamente ataque DDOS,se fosse cairia tudo, apenas sobrecarregou o PHP e caiu, XAMPP É VULNERÁVEL A ISSO!

Nesse caso, existe várias proteções FREE, que não impede 100% os ataques mais ajuda a amenizar, um deles é o Cloudflare, o mais usado e recomendo. O único problema é o seu IP na CLIENT, eu tenho uma solução pra PLUS, porem eu vou cobrar uma taxa bem razoável. Hoje, raramente alguém faz algo pelo outro de graça.

Se você usa IIS7/8 você baixa no módulo o DYNAMIC IP RESTRICTION (Vai ajudar)

Tem proteções pagas, e baratas na SERVICE DRIFT
servicedrift.host(Compre uma proteção razoável)


Não recomendo esses programas para VPS, pois ele bloqueia alguns IPS, é melhor gastar e ter um hotel protegido, do que quebrar a cabeça e sofrer ataques diários!

Lol18 Lol18  • 14.11.16 10:49

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty Re: [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 10:49

Olá,
Esse erro é ataque DDOS, estão atacando seu apache. Provavelmente não tenha nenhuma proteção em sua VPS...
Cloudfare não é uma proteção em específico, apenas esconde o IP do seu servidor (o que já é um ganho) e há vários outros programas gratuitos e funcionais que são bons.
Recomendo utilizar Cloudfare para esconder o IP da sua VPS e kiwiguard para proteger! Utilizei esses 2 e em 6 (seis) meses de servidor em VPS nunca tive problemas e nunca tive que comprar nenhum programa dito como "pago".

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 14.11.16 17:38

[AJUDA]PROTEÇÃO Empty Re: [AJUDA]PROTEÇÃO 14.11.16 17:38

[aviso=[AJUDA]PROTEÇÃO H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.