dieegoR dieegoR  • 09.11.16 14:32

[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Empty [PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. 09.11.16 14:32

Emulador utilizado Plus emulador (habbooon)
CMS Helaur
está hospedado cpanel
não tem erro, porém não estou gostando da swf q estou utilizando, estou utilizando swf de terceiros, gostaria de saber se alguem indica uma ja hospedada só passar os links..


[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Icon_multiquote_off_en


Última edição por diego0gda@gmail.com em 09.11.16 15:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido mod!)

pedxz pedxz  • 09.11.16 15:08

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Empty Re: [PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. 09.11.16 15:08

o autor tem até 24 h para refazer o tópico com o seguinte formulário!
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro




Acho esse pedido relativo :/

dieegoR dieegoR  • 09.11.16 15:12

[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Empty Re: [PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. 09.11.16 15:12

Pedxz escreveu: o autor tem até 24 h para refazer o tópico com o seguinte formulário!
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro




Acho esse pedido relativo :/
Emulador utilizado Plus emulador (habbooon)
CMS Helaur
está hospedado cpanel
não tem erro, porém não estou gostando da swf q estou utilizando, estou utilizando swf de terceiros, gostaria de saber se alguem indica uma ja hospedada só passar os links..

pedxz pedxz  • 09.11.16 15:14

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Empty Re: [PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. 09.11.16 15:14

O fórmulario é para colocar no seu tópico, não em comentário!

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU. Empty Re: [PEDIDO]Client da Heluar com swf compativel com PLUS EMU.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.