R4m0n R4m0n  • 07.11.16 18:24

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 07.11.16 18:24

EAE GALERA 
BELEZ?


TÍTULO : MOBI TOTEM FUNCIONA SÓ QUE NÃO APARECE NO QUARTO
EMULADOR : PLUS EMULADOR [ MANDELA ] 
CMS : MANDELA [ NADI0S ]
HOSPEDADO EM : WAMPPS 
PRINT GIF : https://imgur.com/a/DBoM0

RESUMÃO : EU BAIXEI O MOBI TOTEM DO PAC*** *P COLOQUEI TUDO CERTO [ OU PELO MENOS EU ACHO ] MAS O MOBI FICOU BUGADO [ MAIS FUNCIONAL ] , ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A RESOLVER ESSE ERRO 

@OFF
SE PUDEREM FAZER UM MINI TUTORIAL DE COMO POSSO COLOCAR MOBIS CUSTOM NO HP

Rafacasari Rafacasari  • 07.11.16 18:29

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 07.11.16 18:29

Já tentou limpar cache/entrar por anônimo?  :bounce:

R4m0n R4m0n  • 07.11.16 18:31

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 07.11.16 18:31

Rafacasari escreveu:Já tentou limpar cache/entrar por anônimo?  :bounce:
Claro

Rafacasari Rafacasari  • 07.11.16 18:34

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 07.11.16 18:34

Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)

R4m0n R4m0n  • 07.11.16 18:36

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 07.11.16 18:36

Rafacasari escreveu:Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)
Exatamente !

Rafacasari Rafacasari  • 08.11.16 22:58

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 08.11.16 22:58

R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)
Exatamente !
Então pelo jeito é só a falta da .swf  :bounce:

R4m0n R4m0n  • 08.11.16 23:04

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 08.11.16 23:04

Rafacasari escreveu:
R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)
Exatamente !
Então pelo jeito é só a falta da .swf  :bounce:
Já joguei os mobis em .swf na swf ' -'

Rafacasari Rafacasari  • 08.11.16 23:07

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 08.11.16 23:07

R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:
R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)
Exatamente !
Então pelo jeito é só a falta da .swf  :bounce:
Já joguei os mobis em .swf na swf ' -'
Colocou no local correto? dcr/hof_furni/

Se o título, e descrição do mobi aparece quando clica nele, não é da furnidata, se da pra clicar, não é da furniture, então só pode ser as swf.

R4m0n R4m0n  • 08.11.16 23:24

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 08.11.16 23:24

Rafacasari escreveu:
R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:
R4m0n escreveu:
Rafacasari escreveu:Quando você clica no mobi, aparece as informações do mobi do lado direito inferior? (nome imagem e tals, como se fosse mobi funcional, mas aparece cubo)
Exatamente !
Então pelo jeito é só a falta da .swf  :bounce:
Já joguei os mobis em .swf na swf ' -'
Colocou no local correto? dcr/hof_furni/

Se o título, e descrição do mobi aparece quando clica nele, não é da furnidata, se da pra clicar, não é da furniture, então só pode ser as swf.
MANO VLWWW ... TAVA JOGANDO AS SWF'S NA PRODUCTION
https://imgur.com/a/2K0Xi
@OFF
ME ADC NO FACEBOOK ?!
fb.com/Ram0nGu1lherme

PedroCH PedroCH  • 08.11.16 23:47

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 08.11.16 23:47

Eu joguei lá e ainda sim meus efeitos totem não funcionaram, estão os cubos... :/

R4m0n R4m0n  • 09.11.16 0:36

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 09.11.16 0:36

PedroCH escreveu:Eu joguei lá e ainda sim meus efeitos totem não funcionaram, estão os cubos... :/
Fez os procedimentos todos corretamente ?

Rafacasari Rafacasari  • 09.11.16 8:56

[ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] Empty Re: [ REPOST ] MOBIS CUSTOM [ TOTEM ] 09.11.16 8:56

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
PedroCH escreveu:Eu joguei lá e ainda sim meus efeitos totem não funcionaram, estão os cubos... :/
Se o mobi não carrega, e não da nem efeito, o problema é na furniture, reveja todo procedimento!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.