[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel?

+2
Sunsey
biammonteiro_
6 participantes

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 19:30

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 19:30

Emulador: Plus Emulator
CMS: Haddo V3
Hospedado: Xampp

Bom, eu baixei um pack com dois visuais para testar, pra colocar no meu hotel.

Ai veio isso

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 21ewccn

O que eu faço dai?

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 21:22

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:22

Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 21:26

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:26

Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk

Greg0 Greg0  • 03.11.16 21:30

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:30

biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk


isso mesmo.

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 21:31

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:31

biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 21:47

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:47

Sunsey escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

Fiz tudo isso gente, não apareceu.

Greg0 Greg0  • 03.11.16 21:48

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:48

biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 21:50

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:50

Não se esqueça de reiniciar seu emulador apos trocar o arquivo "figuredata.xml" que fica na pasta "extras" e limpar seu cache...

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 21:52

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:52

-Grego escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Já fiz isso, não deu

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 21:59

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 21:59

Hm... Era para ter funcionado, colocou os codigos separadamente como indicado no arquivo "codigos", onde estao separados para "fuguredata e figuremap"?
Adicionou o arquivo figuredata atualizado na pasta extra de seu emulador?
Lembrou de extrair os arquivos .swf para sua pasta gordon?

Greg0 Greg0  • 03.11.16 22:00

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:00

biammonteiro_ escreveu:
-Grego escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:
biammonteiro_ escreveu:

O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 1fztwk
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Já fiz isso, não deu
Tente usar outra SWF ... tipo a Koman SWF.

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 22:04

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:04

Sunsey escreveu:Hm... Era para ter funcionado, colocou os codigos separadamente como indicado no arquivo "codigos", onde estao separados para "fuguredata e figuremap"?
Adicionou o arquivo figuredata atualizado na pasta extra de seu emulador?
Lembrou de extrair os arquivos .swf para sua pasta gordon?
Coloquei eles separados, cada um no seu.

Coloquei o figuredata atualizado na pasta extra.

E coloquei os arquivo na pasta gordon..

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 22:07

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:07

-Grego escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
-Grego escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Sunsey escreveu:
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente

Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Já fiz isso, não deu
Tente usar outra SWF ... tipo a Koman SWF.

se eu mudar swf nao vai bugar tudo? hauah

Greg0 Greg0  • 03.11.16 22:07

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:07

Use esta swf: https://www.pacotehp.com/swf/koman-swf-plus-emulador/

Haron Haron  • 03.11.16 22:19

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:19

Eu já passei por isso, recomendo que use outra swf.

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 22:24

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:24

-Grego escreveu:Use esta swf:
esse link n ta dando

Haron escreveu:Eu já passei por isso, recomendo que use outra swf.
sabe alguma?

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 22:44

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 22:44

Depende da versão que você quer/pode utilizar, se quiser uma com a nova versão do catalogo do Habbo PT-BR recomendo a swf do meu pack Dysted, porem tera que trocar a db e emulador, ou pode pegar a swf por exemplo do pack "Satis 2.5" caso queira continuar utilizando o que já usa normalmente

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 23:08

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 23:08

Sunsey escreveu:Depende da versão que você quer/pode utilizar, se quiser uma com a nova versão do catalogo do Habbo PT-BR recomendo a swf do meu pack Dysted, porem tera que trocar a db e emulador, ou pode pegar a swf por exemplo do pack "Satis 2.5" caso queira continuar utilizando o que já usa normalmente

Me passa seu skp?
Vou procurar aqui o pack "Satis 2.5" e ver como é, porque não queria mudar meu emulador e essas coisas.. Mas caso contrário gostaria do seu pack dai.

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 23:27

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 23:27

Skype ( henry_gaabriel ), me adicione que vejo o que consigo fazer para ajudá-la

Vedox Vedox  • 03.11.16 23:35

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 23:35

@Moderacao
O Usuario tem 24 horas para se informar se esta Satisfeito ou nao!

Erno Erno  • 04.11.16 1:10

biammonteiro_ biammonteiro_  • 04.11.16 1:11

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 04.11.16 1:11

Satisfeitaaa, obrigada..

Pode fechar!

Erno Erno  • 04.11.16 1:20

[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? Empty Re: [ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 04.11.16 1:20

Fechado e movido para questões resolvidas
@moderacao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.