biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 16:23

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:23

Emulador: Plus emulator

CMS: Haddo v3

Hospedado: Xampp

Erro: Gostaria de estar acrescentando uma categoria de quartos ao meu hotel que seria, "Quartos da Equipe", e lá apareceriam os quartos dos staffs.



Segue exemplo:

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 1zvy1qd


Eu criaria um quarto, tipo, "EVENTO TAL" e ai ele apareceria ali.

pedxz pedxz  • 03.11.16 16:31

Super administradorMembro da Equipa

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:31

Vá na sua pma na table navigator_publics


o autor tem até 24 h para amostra-se satisfeito ou não!

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 16:34

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:34

Pedxz escreveu:Vá na sua pma na table navigator_publics


o autor tem até 24 h para amostra-se satisfeito ou não!  

Mas no navigator_publics é onde fica os quartos públicos...

pedxz pedxz  • 03.11.16 16:37

Super administradorMembro da Equipa

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:37

Opa desculpa tava a pensar noutro tópico :/

Usa o comando :makepublic .

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 16:56

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:56

Pedxz escreveu:Opa desculpa tava a pensar noutro tópico :/

Usa o comando :makepublic .

Não funcionou.

Greg0 Greg0  • 03.11.16 16:58

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 16:58

tente editar na DB.

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 17:01

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 17:01

-Grego escreveu:tente editar na DB.

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 2itrd45

eu tirei as categorias que não queria, dai quero por uma de "quartos da equipe" e como que eu transformo pra colocar só os quartos que são dá equipe

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 17:15

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 17:15

Consegui criar a categoria "Quartos da
Equipe", agora quero saber como que eu faço aparecer lá os quartos que são da equipe.. huaha

Erno Erno  • 03.11.16 17:21

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 17:21

Reinicie o emulador, vá no quarto,  nas configurações do quarto, em categorias veja se aparece a opção "Quartos da Equipe", selecione e veja se aparece no navegador.

biammonteiro_ biammonteiro_  • 03.11.16 17:28

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 17:28

Erno escreveu:
Reinicie o emulador, vá no quarto,  nas configurações do quarto, em categorias veja se aparece a opção "Quartos da Equipe", selecione e veja se aparece no navegador.

Valeu Giovanyyy, consegui!

Pode fechar o tópico.

pedxz pedxz  • 03.11.16 17:32

Super administradorMembro da Equipa

[QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF Empty Re: [QUARTOS] Acrescentando categoria de Quarto somente para STAFF 03.11.16 17:32

autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.