[CLIENT BRANCA] Statis Server

+3
Rafacasari
Edu'
bebender
7 participantes

bebender bebender  • 30.10.16 16:22

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 16:22

Olá, gostaria de pedir ajuda para resolver o erro da client branca, swf configurada, client configurada mas está branca mesmo assim....

Meu emulador é o Statis Server e a CMS eu criei.......

Print: http://prntscr.com/d0wzf1


OBRIGADO!

Edu' Edu'  • 30.10.16 16:54

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 16:54

Olá, se a client fica branca é pq vc coloco os links errado da SWF

bebender bebender  • 30.10.16 16:58

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 16:58

Edu' escreveu:Olá, se a client fica branca é pq vc coloco os links errado da SWF
os links estão corretos.... conferi um por um individualmente :/

Rafacasari Rafacasari  • 30.10.16 17:15

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 17:15

Que emulador é esse?

Confira a configuração da external_variables, e principalmente a client, o link da production está correto?

bebender bebender  • 30.10.16 17:17

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 17:17

sim ué, eu estava pensando, será que é porque o .htacess não quer deixar? o emulador é baseado no plus

Rafacasari Rafacasari  • 30.10.16 17:22

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 30.10.16 17:22

bebender escreveu:sim ué, eu estava pensando, será que é porque o .htacess não quer deixar? o emulador é baseado no plus
Se existir algum tipo de proteção na swf pode ser sim, tente configurar melhor o .htacess, já tentou por guia anonima? ou trocar a Habbo.swf?

Murilo Martham Murilo Martham  • 30.10.16 21:06

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Já tentamos de tudo... 30.10.16 21:06

Rafacasari escreveu:
bebender escreveu:sim ué, eu estava pensando, será que é porque o .htacess não quer deixar? o emulador é baseado no plus
Se existir algum tipo de proteção na swf pode ser sim, tente configurar melhor o .htacess, já tentou por guia anonima? ou trocar a Habbo.swf?
Sim mais o problema perciste tem skp para poder dar uma moral a gente ?

Sunsey Sunsey  • 31.10.16 0:25

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 31.10.16 0:25

Hm... Olá amigo, se quer uma dica, abra a client e quanto a tela estiver abrindo aperte no teclado "ctrl + shift + j" Abrira uma tela nova (  Print 01 ), clique na guia network ( Print 02 ) e de f5 na pagina novamente, se estiver no lugar certo, verá que Aparecera um arquivo na lista "Habbo.Swf" passe o mouse em cima dele e ele lhe mostrará a url da sua habbo.swf( Print 03 ) (confira se esta realmente correta), caso esteja correta, reveja sua external_Variables/ external_override_variables...
Dúvidas adicione no Skype, está na assinatura!
Abraços

pedxz pedxz  • 31.10.16 5:48

Super administradorMembro da Equipa

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 31.10.16 5:48


o autor tem até 24 h para refazer o tópico com o respetivo formulário :
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro
Resposta rápida

bebender bebender  • 31.10.16 16:54

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 31.10.16 16:54

pode fechar o tópico, usei o emulador q editei e funcionou

Junior Junior  • 31.10.16 17:12

DesenvolvedorMembro técnico

[CLIENT BRANCA] Statis Server Empty Re: [CLIENT BRANCA] Statis Server 31.10.16 17:12

Moderação - Tópico Bloqueado
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.