Noppew Noppew  • 09.10.16 1:37

[AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules Empty [AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules 09.10.16 1:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:  
Eu peguei pra usar o pack do mandela, mas eu troquei o emulador (estou usando o Hercules  Emu). Eu configurei o herc emu certinho, ligo ele normal sem erro, mas quando eu vou entrar na client ele trava no 76% e dps de um tempo ele aparece Index Off /swf/gordon/Produc..(veja o print). 
Alguém tem como me dizer como concerta isso ?
Obs: Esse erro só acontece com o hercules emulador, se eu usar o mandela ele abre a client normal.


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Hercules
Minha CMS é a
 A do pack Mandela
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Print Client: 
Print Client:

Depois de um tempo aparece isso/Index Off /swf/ ...:
Print Erro:



Print Emulador:
Print H'Emulador:




Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 09.10.16 5:47

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules Empty Re: [AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules 09.10.16 5:47

A SWF Mandela não é compatível com o Hércules !

Ambos são edições de Plus Emu, mas os mesmo podem ter modificado as pastas da SWF tornando incompatíveis, neste caso estou a falar do Mandela, pois o Hércules funfa com todas as swfs Plus!

Noppew Noppew  • 09.10.16 13:50

[AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules Empty Re: [AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules 09.10.16 13:50

Tem como me mandar uma swf mais atualizada compativel com Hercules?

pedxz pedxz  • 11.10.16 10:10

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules Empty Re: [AJUDA]Emulador: Mandela E Hercules 11.10.16 10:10

Prazo Encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.