Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Postillamix Postillamix  • 06.10.16 9:30

[AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada Empty [AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada 06.10.16 9:30


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Tipo,eu configuro a CMS no link,configuro a database,e quando vou testar no link,ela tá pela metade,só fica com o banner,isso já aconteceu com outras CMS tambem,podem me ajudar,eu esqueci de configurar algo nela?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 HeluarCMS 3.9.1s tema: habblet
Meu hotel está no
 127.0.0.1 - Meu PC
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/cqiod8

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Status: Aguardando Respostas...

Phytols Phytols  • 06.10.16 11:28

[AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada Empty Re: [AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada 06.10.16 11:28

Acredito que seja erro da propria cms então recomendo trocar.

Rai0s Rai0s  • 06.10.16 12:51

[AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada Empty Re: [AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada 06.10.16 12:51

Acredito que você não configurou corretamente, veja se não existe algo na db, por exemplo, ou então algum outro arquivo na cms, veja no index.php, geralmente as primeiras linhas do php possuem o include do core.php, provavelmente na pasta do mesmo será onde estarão as configurações corretas.
Caso contrário, mude a cms!

pedxz pedxz  • 07.10.16 12:34

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada Empty Re: [AJUDA] A CMS Fica pela metade mesmo configurada 07.10.16 12:34

~Prazo Encerrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.