NakroLord NakroLord  • 06.10.16 9:27

Motorola divulga lista com 15 smartphones que vão receber o Android Nougat Empty Motorola divulga lista com 15 smartphones que vão receber o Android Nougat 06.10.16 9:27

Enquanto as atenções de todo os fãs de tecnologia  estavam voltados para o anúncio dos novos smartphones Pixel da Google, a Motorola resolveu anunciar oficialmente quais de seus celulares serão atualizados para o Android 7.0 Nougat. Como era esperado, a maior parte dos dispositivos lançados pela empresa em 2016 estão inclusos, mas algumas ausências passam certa estranheza.

Tendo chegado ao mercado internacional em julho deste ano, o aparelho de entrada Moto E3 Power não aparece na lista – o dispositivo já está sendo vendido na Índia, mas ainda não foi anunciado oficialmente no Brasil. Uma ausência mais notável para os brasileiros é a do Moto G de terceira geração, lançado em 2015, o que deve desapontar muitos dos fãs da marca por aqui.

O Moto G de terceira geração ficou de fora da lista

A seguir, você pode conferir a lista completa de smartphones para os quais a Motorola confirmou que a atualização para o Android Nougat será liberada:

Código:
Play


Unmute


Fullscreen


Moto G4


Moto G4 Plus


Moto G4 Play


Moto X Pure Edition de terceira geração


Moto X Style


Moto X Play


Moto X Force


Droid Turbo 2


Droid Maxx 2


Moto Z


Moto Z Droid


Moto Z Force Droid


Moto Z Play


Moto Z Play Droid


Nexus 6

Fonte: TecMundo

Phytols Phytols  • 06.10.16 10:32

Motorola divulga lista com 15 smartphones que vão receber o Android Nougat Empty Re: Motorola divulga lista com 15 smartphones que vão receber o Android Nougat 06.10.16 10:32

Ainda tenho esperança que meu Moto G3 vai receber kkkkkk <3
Obrigado por compartilhar.

Koop Koop  • 02.01.17 12:51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.