[PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP

+2
pedxz
Marcos Gonçalves
6 participantes

Marcos Gonçalves Marcos Gonçalves  • 28.09.16 13:34

[PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP - Página 1 Empty [PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP 28.09.16 13:34

Relembrando a primeira mensagem :


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Bom, estava pesquisando por Painéis que emulam, ou crie varios HP para venda (hosting) porem não achei onde comprar licenças para instalar um painel desse em meu servidor dedicado

O nome da Bom, estava pesquisando por Painéis que emulam, ou crie varios HP para venda (hosting) porem não achei onde comprar licenças para instalar um painel desse em meu servidor dedicado  é
Paineis Emuladores, Venda de Habbo
Se eu vi em algum lugar?
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Bom galera, quero começar a vender HP em minha Hosting, porem não quero começar com revenda, pois tenho interesse de por em meus propio Dedicado, alguem me indica um painel bom e pago? que eu possa comprar licença mensal? (para que possa ter suporte do desenvolvedor) obrigado.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

pedxz pedxz  • 30.09.16 13:44

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP - Página 1 Empty Re: [PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP 30.09.16 13:44

Se tiveres Skype adc pedxz.design se tiveres fb adc fb.com/pedxz

Phytols Phytols  • 30.09.16 13:45

[PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP - Página 1 Empty Re: [PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP 30.09.16 13:45

[aviso=[PEDIDO]Licenças paga para Painel de vendas de HP - Página 1 H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Anonymous Convidado  • 01.10.16 14:07

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.